90% DOS BRASILEIROS GOSTARIAM DE RECEBER UMA CARTA DE AMOR, DIZ PESQUISA

 

Em poucos anos, as novas tecnologias conseguiram unir milhares de pessoas ao redor do mundo e tornar mais fácil encontrar sua alma gêmea. No entanto, apesar de fazermos quase tudo virtualmente, existem estratégias antigas de conquista que ainda desejamos e que queremos trazer de volta – pensando em dar mais emoção e tornar ainda mais especial o início de uma história de amor. Por esse motivo, 90dos brasileiros consideram muito romântico receber uma declaração de amor por meio de uma carta escrita a mão, de acordo com uma pesquisa realizada pelo AdoteUmCara.

Embora possa parecer um pouco antiquado, há aqueles que ainda recorrem à caneta e ao papel para expressar seus sentimentos a seu ente querido. Na verdade, 72% dos participantes do estudo confessaram ter escrito uma carta de amor que nunca enviaram.

Até hoje, o aplicativo já recebeu mais de 20.000 cartas de homens e mulheres de 11 países do mundo, ansiosos para expressar seus sentimentos. Qual o conteúdo dessas cartas? Cerca de 70% são dirigidas a um parceiro, amante ou a um amor secreto. Na Colômbia, alguns são dirigidos à natureza, expressando amor à mãe terra. Outras chegam a ser até pedidos de casamento. Já o Brasil é o primeiro país da América Latina e o segundo do mundo a enviar o maior número de cartas de amor.

Sobre o AdoteUmCara

Fundado pelos empresários franceses Manuel Conejo e Florent Steiner, o AdoteUmCara já seduziu mais de 27 milhões de pessoas em todo o mundo e conta com o mesmo número de mulheres e homens entre os seus usuários. Tendo um conceito simples como a chave do seu sucesso, baseado na inversão de papéis, a marca continua o seu desenvolvimento internacional em 11 países e em dois continentes, mantendo-se não convencional e um tanto transgressora. Está disponível no site AdoteUmCara e no aplicativo para Android e iPhone.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem