ASSOCIAÇÃO DOS ADVOGADOS DE SÃO PAULO (AASP) PROMOVE O EVENTO “A CARREIRA JURÍDICA 5.0! - ENVELHECER AINDA É UM TABU?”

 

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP)  promove na segunda-feira, 29/3, às 19h, o evento “A carreira jurídica 5.0! - Envelhecer ainda é um tabu?”

As palestrantes serão: Camila Felberg - Advogada. Especialista em Direito Civil. Sócia efetiva do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP). Colunista do “Inconformidades.com”; Claudia Arruga - Juíza federal e colunista do site inconformidades.com. Idealizadora do perfil@Cool50s; Cristina Donadio – Advogada (Formada pela USP e com especialização pela FGV. Trabalhou em um grande banco e na gestão e superintendência jurídica interna de bancos. É consultora jurídica em negócios e insolv&ecirc ; ;ncia). Colunista no site “inconformidades.com"; Silvia Pachikoski (Advogada e diretora cultural da AASP) será a moderadora do evento que integra o calendário de atividades do “Mês da Mulher”.

Objetivo: o evento se propõe a discutir a carreira jurídica, o posicionamento perante o mercado e a vida pessoal de cada uma das participantes. Se há etarismo ou sexismo nas carreiras jurídicas (advocacia, judiciário e empresas).  Se chegar aos 50 anos significa perder espaço. Como manter o entusiasmo da vida mesmo diante de uma carreira tão estressante.

Sobre a AASP

A Associação dos Advogados (AASP) foi fundada em 1943, com o objetivo de prestar serviços que facilitem o dia a dia do exercício profissional, bem como defender os interesses e as prerrogativas dos advogados. Atualmente está presente em todo o país e conta com cerca de 80 mil associados. Em razão da excelência e qualidade de seus produtos e serviços, tornou-se a maior associação de advogados da América Latina.

Inscrições: https://mesdamulher.aasp.org.br

Informações para a Imprensa: (11) 9-9936-8252, com   Reinaldo De Maria (reinaldoimprensa@aasp.com.br).

AASP  nas redes sociais (www.aasp.org.br) :

Facebook
https://www.facebook.com/aasponline

Instagram
https://www.instagram.com/aasponline/

Twitter
https://twitter.com/aasp_online

You Tube
https://www.youtube.com/user/aasponline

Linkedin
https://www.linkedin.com/company/aasp

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem