BARÕES DIGITAL PUBLISHING E GOLDEN GOAL REALIZAM PALESTRA ONLINE GRATUITA SOBRE CARREIRAS NO MERCADO ESPORTIVO

 

Para quem gostaria de mudar de área ou tem interesse em trabalhar na indústria do esporte, a dica é participar da palestra online e gratuita promovida pela Golden Goal e com apoio da Barões Digital Publishing, que ocorre no dia 1º de abril, às 14h: "Carreiras no Mercado Esportivo: Como é a vida de quem trabalha com o que ama?".

O webinar abordará as diversas opções de carreira na indústria esportiva, que vão muito além dos gramados e das quadras, além de dicas das características e dos perfis que estão em alta no mercado esportivo.

O evento terá a participação de dois grandes nomes do mercado esportivo: o dirigente esportivo internacional e ex-jogador da Seleção Brasileira, Leonardo, e o sócio/CEO da SISU Venture Partners, Cadu Ferreira. A conversa será ministrada por Carlos Julio, head de estratégias e inovação do Instituto Locomotiva de Pesquisas. Para participar do webinar, faça a inscrição na página do evento .

Sobre a Barões

Barões Digital Publishing, fundada em 2017, é uma empresa especializada em Brand Publishing, focada em auxiliar as marcas com autoridade técnica e comercial a se tornarem publishers relevantes em seus segmentos.

Por ser uma empresa 100% focada no planejamento, gestão e operação do processo de Brand Publishing, a Barões percorre todas as etapas da cadeia valor dessa disciplina. Todos os projetos estruturados pela Barões passam pelas camadas de planejamento, plataforma, produção, curadoria e distribuição de conteúdo, gestão de dados e resultados, a saber: reputação, notoriedade e geração de negócios.

Barões conta com uma equipe de gestores, programadores, editores, redatores e especialistas em plataformas proprietárias de conteúdo. A empresa tem em seu portfólio projetos de Brand Publishing com marcas como QuintoAndar, ENGIE Brasil, PROTESTE, Transfero Swiss AG, Oi, entre outras. Desde 2017, a Barões já entregou 14 plataformas de conteúdo digital proprietário, que somam mais de 200 milhões de visitas por ano.

Serviço:

Webinar: Carreiras no Mercado Esportivo - Como é a vida de quem trabalha com o que ama?

Quando: 1º de abril (quinta-feira)

Horário: às 14h

Local: Online

Inscrição: Página do evento

Valor: Gratuito

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem