BIAL E FELIPE NETO CONFIRMADOS NA BRAZIL CONFERENCE 2021

Brazil Conference at Harvard & MIT 2021, que este ano acontece totalmente online, confirmou dois novos nomes para seus painéis: o apresentador Pedro Bial, e o youtuber e empreendedor Felipe Neto. Outras personalidades como FHC, Guilherme Benchimol, Gabriela Prioli e Didi Wagner também já foram confirmados.

Bial já participou da edição de 2019, em Boston. Este ano, ele mediará o painel de tecnologia e justiça, debatendo sobre como o Brasil pode ser protagonista na economia digital com justiça e equidade. Já Felipe Neto estará no mesmo painel de Gabriela Prioli, abordando o impacto da mídia e das redes sociais no comportamento da sociedade, fake news e outros assuntos correlatos.

Realizada em parceria com a Fábrica de Startups, empresa brasileira de fomento à inovação, a sétima edição da conferência será totalmente gratuita e transmitida do Rio de Janeiro, entre os dias 11 e 17 de abril. Além dos canais da própria Brazil Conference at Harvard & MIT 2021, também será possível acompanhar os painéis diretamente do Clubhouse.

Sobre

Brazil Conference at Harvard & MIT

A Brazil Conference at Harvard & MIT é um evento anual organizado pela comunidade brasileira de estudantes na região de Boston desde 2015. A conferência é a representação de um movimento que busca levar para Boston, um conhecido pólo de conhecimento, intelectuais brasileiros que podem discutir os desafios e caminhos possíveis para o país. O que nasceu como um pequeno evento para comemorar os 30 anos da Democracia do nosso país, já foi chamado pela imprensa de "Davos Brasileira".

Fábrica de Startups

A Fábrica de Startups foi criada na Europa em 2012 e trazida ao Brasil em 2017, por Ula Amaral, Hector Gusmão e Bruno Castello. O trio teve uma experiência bem sucedida com os conceitos criados em Portugal e decidiu adaptar para a realidade brasileira. A Fabstart é uma fábrica de inovação para corporações e startups, promovendo negócios e cultura de transformação, fazendo com que empresas brasileiras sejam benchmarks de inovação no mundo todo. Hoje, atende a 20 grandes marcas e colabora para o desenvolvimento de mais de 400 startups. 

Serviço:

Evento: Brazil Conference at Harvard & MIT

Data: 11 a 17/04/2021

Horário: 8h às 22h

Informaçõeshttp://www.brazilconference.org/

Inscrições: http://tinyurl.com/brazilconference2021

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem