CHINA IN BOX LANÇA 'SABOR IN BOX' COM FRETE GRÁTIS EM ABRIL

 

Mais uma vez os fãs de China In Box podem comemorar. Em abril, a maior rede de comida chinesa na América Latina, adota a promoção ‘Sabor In Box’. Durante todos os dias do mês, qualquer compra a partir de R$30,00 contará com frete grátis, sendo necessário realizar a compra nos canais oficiais da marca.

Diante do cenário atual, a rede comenta que esta é uma resposta institucional em razão de priorizar pela segurança e bem-estar de seus consumidores. “Manter o distanciamento nesse momento se faz necessário. E o Sabor In Box continuará entregando a essência do China In Box na casa de todos, e agora, sem frete”, comenta Carlos Sadaki, presidente do Grupo TrendFoods, que detém as marcas China in Box e Gendai. 

Promoção não cumulativa válida de 01/04 a 02/05/21. Taxa de entrega grátis nas compras a partir de R$30,00. Promoção exclusiva para site e app oficiais. Consulte lojas participantes e área de entrega. Imagens Ilustrativas. 

Sobre o China in Box

Em 1992, Robinson Shiba deixou de exercer sua profissão como dentista para se tornar empreendedor e inaugurar a sua primeira loja China in Box, no bairro de Moema, em São Paulo, voltada exclusivamente para entregas. Depois, a empresa filiou-se à Associação Brasileira de Franchising, dando início ao sistema de franquias, que em menos de dois anos já possuía 60 unidades franqueadas. Hoje, o China in Box é a maior rede do segmento de delivery de comida oriental da América Latina – com 150 unidades. A marca faz parte do Grupo TrendFoods, que conta ainda com a rede Gendai, de comida japonesa. Atualmente, o grupo tem mais de 200 unidades no Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem