EM 7ª EDIÇÃO, IN-MOD REÚNE GRANDES PLAYERS DE INOVAÇÃO EM ENCONTROS ON-LINE SOBRE ECONOMIA CRIATIVA

Envolta pelo véu de aceleradas transformações comportamentais complementares à ascensão de novas tecnologias, a moda avança em sua relevância para os negócios, sociedade e novas economias. Em sua 7ª edição, entre os dias 30 e 31 de março e 6 e 7 de abril, das 9h às 13h, o Instituto Nacional de Moda, Design e Economia Criativa (IN-MODE), incorpora a Economia Criativa em sua sigla e traz de volta a roda de conversa conduzida por criativos, empresários e economistas. Com o tema "Mudar como mudamos", o evento desloca suas raízes, no São Paulo Fashion Week (SPFW), para uma edição 100% virtual transmitida pelo canal do Instituto no YouTube.

Mediado pelas curadoras e idealizadoras Graça Cabral, Lala Deheinzelin e Lidia Goldenstein, o novo ciclo de encontros reúne players importantes do mercado com o propósito de instigar reflexões, diálogos, e, sobretudo, apontar caminhos e identificar recursos em função de um futuro que desejamos construir e habitar. Tecnologia e colaboração se mostram, cada vez mais, indissociáveis e, juntas, resultam em pontos de convergência cruciais de negócios, design e inovação.

Com o propósito de inspirar e transformar modelos e processos que não cabem mais ao modus operandi, os novos encontros de economia criativa trazem luz à aceleração da complexidade tecnológica, globalização, 5G e inovação divididos em oito talks, durante as duas semanas do evento digital.

Nos dias 30 e 31, temas como cultura de inovação, ESG, mercado e bem comum percorrem os talks conduzidos por Alvaro Machado Dias (WeMind), Lindalia Junqueira (Hacking.Rio), Alberto Serrentino (Varese Retail), Renato Meirelles (Instituto Locomotiva), Francine Lemos (Sistema B), Miriam Rocha (Negócios Criativos), Cesar Paz (Unisys/POA Inquieta, Sergio Marcondes (Blend/Impact Valley) e o estilista Ronaldo Fraga.

Na semana seguinte, entre 6 e 7 de abril, inovação retoma ao palco nas vozes da estilista Flavia Aranha, Fernando Bertolucci (Suzano), Flávio Grynszpan (iCorpsBrasil), Lia Coelho (SciGrow), Rodrigo Helcer (Stilingue), Grupo SOMA (Laboratório de Inovação), VTEX (x), Olivia Merquior (DACRI DEVIATI), Fred Gelli (Tátil) e Ricardo Catto (Chie e Grupo Anga).

Assim como em edições anteriores, as conversas do #7 IN-MOD serão disponibilizadas on-line de forma gratuita no canal do YouTube (Instituto INMOD) e integram a coleção de Cadernos de Economia Criativa do Instituto, braço institucional do Calendário Oficial da Moda Brasileira.

Link para inscrição do evento, via Sympla: https://bit.ly/7EncontroEconomiaCriativa .

Fonte: Assessoria de Imprensa





 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem