terça-feira, 23 de março de 2021

FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO INAUGURA PRIMEIRA UNIDADE EM JOÃO PESSOA

 

A farmacêutica, Dóris Sandra de Melo Freitas Lima, esteve frente a uma farmácia de manipulação durante seis anos, mas sempre sonhou em ter a sua própria unidade da A Fórmula, que conheceu por meio de um amigo que já era franqueado da maior rede de farmácias de manipulação do Brasil.

"Sempre gostei de empreender, mas tinha a necessidade de crescer e não enxergava como fazer isso da forma que eu estava. Busquei algumas opções, para não decidir logo em primeira mão, mas desde o começo, eu sempre soube que queria ser uma franqueada da A Fórmula, por conta da qualidade que a empresa tem", explica a farmacêutica.

A unidade de João Pessoa será a primeira da A Fórmula na cidade e um dos principais desafios para a franqueada é conseguir novos prescritores, mas acredita que com o apoio da franqueadora o trabalho será mais fácil.

Para 2021, além de conseguir novos prescritores, Dóris também quer ter um bom faturamento e acredita que, por trabalhar em um ramo de saúde e vender online, a pandemia não irá prejudicar. "Na minha antiga farmácia, consegui um aumento de 20% nas vendas, no ano passado. Acredito que com a minha nova unidade, essa porcentagem vai aumentar", conta.

Para ela, a Fórmula é uma empresa inovadora em desenvolvimento e pesquisa, e era disso que a cidade de João Pessoa estava precisando. A unidade fica localizada na Rua Frei Afonso, nº 8, no bairro de Jaguaribe e terá horário de funcionamento de segunda a sexta das 07h00 às 16h00 e de sábado, das 07h00 às 11h00. 

Com quase 90 unidades pelo Brasil e mais de 30 anos de atuação no mercado, A Fórmula tem como modelo de negócio o sistema de franquias, possuindo modernos laboratórios e mais de 5 mil substâncias disponíveis para prescrição, além de uma linha de produtos de marca própria. https://www.aformulabr.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa






Nenhum comentário:

Postar um comentário