HISTÓRIAS DE RESILIÊNCIA TCHECA NA PANDEMIA

 

Cerca de um ano após o início da pandemia, a CzechTourism compartilha algumas histórias de empresas locais de turismo e de membros da comunidade artística de Praga, contando como viveram e lidaram com a epidemia de COVID-19. 

Esta série de vídeos desenvolvida pelo escritório CzechTourism dos EUA tem como objetivo aproximar os espectadores dessas histórias emocionantes e criar, com elas, um espaço de resiliência e esperança. Por meio dessa proposta, os espectadores compartilham o impacto substancial que a pandemia teve sobre esses empresários e artistas. Mas também vivenciam sua resiliência e criatividade, na forma como cada um retribuiu à sua cidade no momento de maior necessidade. Os vídeos foram gravados em Praga pouco antes de a cidade entrar em um segundo confinamento, no outono de 2020.

Os vídeos mostram os fundadores de uma empresa de turismo gastronômico local que, ao invés de oferecer passeios presenciais começaram a organizar festas pelo Zoom para apoiar restaurantes locais e manter contato com amigos e clientes.

Há também um proprietário de uma empresa de passeios de bicicleta que entregou suprimentos médicos com sua bicicleta em vez de passear pela cidade com os visitantes. O CEO de um hotel que foi forçado a fechar ao público, mas forneceu quartos gratuitos para os trabalhadores da linha de frente. Finalmente, uma solista do Balé Nacional Tcheco conta sua história de desejo de se apresentar novamente diante de uma plateia ao vivo.

Para ver os vídeos, acesse o link http://bit.ly/resilienciatcheca

Visite www.destinotchequia.com para mais histórias, dicas, recomendações e surpresas.

www.visitczechrepublic.com

Fonte/Fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa  




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem