ÍCONES ATEMPORAIS, ÓCULOS PRETOS SÃO DESEJO EM TODA TEMPORADA

 

Um bom par de óculos escuros é capaz de transformar completamente o visual, especialmente quando são incorporados ao look no clássico preto. Seja em formatos de armações consagrados ou em shapes mais modernos e ousados, os óculos pretos são peças-chave que nunca saem de moda.

Pensando no poder desses acessórios, a Marchon Eyewear, referência internacional na fabricação e distribuição de óculos de sol e de receituário de marcas prestigiadas do mercado de moda, traz uma seleção de modelos da Salvatore FerragamoLacoste e Calvin Klein. Elegantes, contemporâneos e, acima de tudo, atemporais, esses modelos estão sempre entre os mais desejados e nesta temporada promete não ser diferente.

Entre os designs mais clássicos e universais, as armações quadradas são protagonistas. Seu formato discreto e elegante – com lentes desde escuras até gradientes – combina com uma enorme variedade de estilos e, por isso, são presença necessária entre outros acessórios.

Já entre os modelos mais contemporâneos, aqueles com armações metálicas finas entregam ao visual um ar industrial, a escolha certa para usuários que gostam de apostar em peças que exalam contemporaneidade.

Seguindo a linha de modelos que proporcionam toques especiais ao look, armações geometrizadas, ovais ou até em versões mais estreitas do clássico “gatinho” oferecem um visual único e cheio de personalidade.

Seja qual for o modelo, a proposta é explorar e revisitar o clássico óculos preto de forma espontânea e confiante, tornando o uso do acessório uma verdade experiência de auto descoberta.

Sobre a Marchon

Marchon Eyewear Inc. é uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário. A empresa comercializa seus produtos sob marcas de prestígio, incluindo: Calvin Klein, Columbia, Diane von Furstenberg, DKNY, Donna Karan, Dragon, Flexon, Karl Lagerfeld, Lacoste, Lanvin, Liu Jo, Longchamp, Marchon NYC, Marni, MCM, Nautica, Nike, Nine West, Pure, Salvatore Ferragamo, Skaga e Victoria Beckham. A Marchon Eyewear distribui seus produtos através de uma rede global de subsidiárias e distribuidores, atendendo a mais de 80.000 clientes em mais de 100 países. A Marchon Eyewear é uma empresa VSP Global®, uma organização governada por médicos, focada em conectar seus 88 milhões de membros a cuidados oculares e óculos de alta qualidade.

Para mais informações, acesse www.marchon.com e siga @marchoneyewear. 

Serviço

SAC Marchon Brasil: 

Telefone: (11) 4007-2298  

E-mail: sao@marchon.com.br 

Fonte/Fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: *Calvin Klein_R$880,00_CK20539S 001 Marchon *Salvatore Ferragamo_R$2.460,00_SF992S 001 Marchon




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem