Uma das principais apostas da temporada para 2021, o
couro já está entre os queridinhos dos famosos. O artigo que tem múltiplos
significados e que pode evocar poder, fetiche, sofisticação e mistério, tem
sido a escolha de personagens importantes da cena mundial em suas aparições
mais recentes, como o Grammy. A cantora Beyoncé
apostou no all leather para a ocasião, em um vestido com decote profundo e long
gloves. Já Harry Styles foi de blazer e calça para sua performance de abertura
no evento.
Nas passarelas internacionais, a tendência dos anos 70 e
80, veio com força nos desfiles de marcas como Hermès, Balenciada e Balmain,
que apostaram no couro conferindo sofisticação e até um certo mistério as
produções.
No Brasil a neomarca catarinense, Moun do jovem designer
Marney Costa, apostou no couro fake para sua coleção de estreia. Camisas,
bermudas, calças de alfaiataria e pantalona, blazers, tops de gola alta, além
das long gloves, (luvas que vestem todo o braço), que nos seis meses da label,
já se tornaram a marca registrada da etiqueta.
A Moun tem em seu DNA o viés genderless, ou seja, cria roupas para pessoas, para vestir homens e mulheres em modelagens híbridas. E o couro em sua essência, pela rigidez do tecido e robustez dos shapes, facilmente veste eles e elas, e não à toa se tornou o artigo principal da linha. É importante ressaltar que a marca não utiliza couro de verdade, o material utilizado e o neoprene resinado que imita o tecido. No Brasil, alguns artistas como Pabllo Vittar e Luisa Sonza, já vestiram Moun.
Serviço
MOUN:
Site: www.mounofficial.com.br
Instagram: www.instagram.com/moun_off
Fonte: Assessoria de
Imprensa - Fotos: Moun
Postar um comentário