quinta-feira, 1 de abril de 2021

"A CASA DE CHÁ" DISPONÍVEL EM LIVRARIAS ONLINE

 

Em tempos de isolamento, um bom livro pode ajudar. Vários títulos estão disponíveis nas livrarias online. Um deles é “A Casa de Chá”, da jornalista Soraya Benevides. Ela conta a sua trajetória de vida, de executiva na área de comunicação, no Brasil, a dona de casa no Canadá, em um honesto relato ao entrar em uma trilha nas Montanhas Rochosas Canadenses para chegar até uma casa de chá.

Lançado recentemente no Brasil e Portugal, “A Casa de Chá” oferece uma leitura leve e descreve a história da autora, que enfrentou uma situação familiar muito difícil na adolescência, como ela conseguiu conquistar um espaço no concorrido mercado de comunicação e no auge do sucesso largar tudo para viver um grande amor, no Canadá.

Soraya Benevides nasceu e cresceu em Santos, estado de São Paulo. Após formar-se em jornalismo, pela Universidade Católica de Santos, em 1988, ela mudou para a capital, trabalhando como repórter, redatora e assessora de imprensa. Em 2000, fundou a Dríade Comunicação, especializada em serviços de comunicação para o mercado de tecnologia e educação. Desde 2007, vive em Woodstock, Canadá, com seu marido, onde é instrutora de yoga em seu próprio estúdio.

O livro “A Casa de Chá”, que tem selo da editora Chiado, está disponível para pronta entrega na Livraria Martins Fontes

Dados do Livro

Título: A CASA DE CHA

Editora: Chiado Books

Isbn: 9789895268030

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 14 x 22 x 1,5

Páginas: 268

Ano de edição: 2020

Edição: 1ª

Para mais informações

Facebook: @sobenevides

Instagram: Soraya_escritora

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário