AMAZ RENOVA PORTFÓLIO DE PRODUTOS E SE REPOSICIONA NOS EUA EM FILME DIRIGIDO PELO BRASILEIRO GABRIEL NOVIS

 

Em filme pelo dirigido por Gabriel Novis, da MyMama Entertainment, a AMAZ, marca americana de bebidas naturais, acaba de se reposicionar no EUA como startup de orgânicos, e anuncia a renovação do portfólio de produtos. A novidade, um energético natural, é produzida com especiarias exclusivas do ecossistema amazônico.

Recém-retornado ao Brasil após sete anos morando em Los Angeles, o alagoano e diretor de cena da produtora há dois anos, é o responsável pela direção do filme. Sob o mote “It’ s your challenge. it’ s your Journey. We are one. We are AMAZ.”, a produção apresenta uma mensagem de lifestyle e natureza, reafirmando as conexões e energia que carregamos conosco ao longo do dia. Todas as cenas foram registradas durante a pandemia e seguindo os protocolos locais de segurança. Para a produção, foram necessárias três diárias. 

Novis apresenta um estilo único e autoral. Entre os projetos mais recentes e de destaque dentro da produtora, estão as campanhas ‘Swim’ para Nike, e ‘Yow’ com o surfista Gabriel Medina. “Muitas pessoas perguntam de onde vem minha inspiração. É claro que tenho grandes nomes por trás de meus trabalhos, mas acredito que a cada produção crio algo mais autoral, único. Na MyMama encontro a liberdade e a criatividade necessárias para continuar com essa proposta”, comenta Gabriel.

Com o objetivo de trazer mais diversidade e pluralidade para a equipe, a MyMama busca entregar campanhas cada vez mais singulares, somando olhares para dentro de um mesmo filme. “Todo o cenário de transformação digital, e social, nos leva a querer ir atrás de mudanças. Aqui não é diferente, estamos construindo um ambiente misto e inusitado, capaz de entregar algo cada vez mais especial ao nosso mercado”, conclui Mayra Faour Auad, fundadora e CEO da produtora. 

Ficha Técnica: 

Director: Gabriel Novis
Executive Producer: Gustavo Nader
Creative Director: Demian Salomão Moraru
Edit: Gabriel Novis / Duda Bertho
Color grading: FERGUS ROTHERHAM
Art / Set Design: Romain Goudinoux
Music: Jamute 
Still Photography: Famke Van Hagen

Sobre a MyMama Entertainment

Com oito anos de mercado e reconhecida por diversos projetos nacionais e internacionais, a MyMama Entertainment conquistou por dois anos consecutivos o Emmy Internacional. A produtora, das sócias e irmãs, Gabrielle Auad e Mayra Faour Auad, destaca-se por seus padrões estéticos e narrativos, repercutindo na gestão de grandes talentos e na criação de projetos que transitam entre a publicidade e entretenimento. A dupla Kid Burro, Cesar Nery e André H. Saito completam o board dos sócios na área de publicidade.

A produtora potencializa a estratégia comercial e criativa, fomentando a proximidade entre talento e produção. Estratégia realizada de perto pelo seu time executivo, liderado por André Pinho: Patricia Caldas, João da Terra, Joana Duchiade e Malaika Cipriano. A MyMama ja produziu mais de 300 comerciais para grandes agências e marcas, conquistando prêmios nos mais importantes festivais, como D&AD, Ciclope, El Ojo, LIA, FIAP, CCSP, Profissionais do Ano, entre outros.

Atualmente estão desenvolvendo longas-metragens, documentários e séries com os principais canais, como Netflix USA, Viacom, FOX, HBO Latin America e Youtube Originals. Lineup da MyMama Entertainment: Ariela Dorf, Gabriel Novis, Kid Burro, Nixon Freire, Roguan e Urso Morto. E em breve irão anunciar a nova diretora que está chegando à casa. (Spoiler alert!)

O filme pode ser visto em: https://youtu.be/ZxCsccRe7rA

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem