ATELIÊ DO BOULANGER PRODUZ NOVO CONTEÚDO DE PANIFICAÇÃO CASEIRA

 

O Ateliê do Boulanger 2.0 está produzindo um novo conteúdo para o curso “Pães Caseiros”. As novas filmagens, com novas receitas, serão disponibilizadas em breve, a cada semana na plataforma da escola. As novidades podem ser acessadas por profissionais, mas também amadores, que deseja produzir excelentes receitas em casa.

Atualmente, no curso, é possível encontrar aulas em português do premiado chef francês Jean Jacob. Entre elas as principais são: Baguete caseira, Pão de alho caseiro, Pizza boulangère, Recheado, Focaccia caseira, Pain de campagne multigraãos, o verdadeiro Croissant francês, Rocher de côco, Cookies e as famosas Madeleines, eternizadas por Marcel Proust. Tudo isso por um investimento de apenas 80,00 reais mensais.

Há ainda constantes atualizações no conteúdo do programa, que tornam o curso ainda mais completo, oferecendo as técnicas francesas, dicas para adaptar produção e habilidades em identificar os defeitos de produtos.

A certificação vem através da conclusão de 100% dos vídeos aulas, com a exigência de o aluno ter a assinatura há pelo menos um ano.

Ateliê do Boulanger

O projeto Ateliê Do Boulanger surgiu da necessidade de capacitar cada vez mais profissionais, devido ao crescimento no segmento de panificação artesanal. O uso de uma farinha pura, sem aditivos ou melhorador, exige conhecimento teórico e técnico para tirar o melhor proveito dela e desenvolver produtos de qualidade O objetivo, além de capacitar os padeiros, é valorizar a profissão, atrair os jovens e garantir um futuro para cada um.

A escola está aberta a todos, iniciantes, profissionais ou amadores, e as aulas do Ateliê Do Boulanger são elaboradas para que cada aluno possa adquirir os conhecimentos necessários ao seu objetivo. Hoje, o Ateliê do Boulanger não só ministra aulas como também acolhe padeiros dos nossos clientes por período de 1 a 3 meses, com o objetivo de treiná-los a reproduzir diariamente uma gama de produtos e controlar os processos

Serviço:

Cursos do Ateliê 2.0:

http://ateliedoboulanger.com.br/atelier-2-0/
 
Ateliê do Boulanger:

Contato@ateliedoboulanger.com.br

(11) 2372-0444

Rua Abib Miguel Haddad, 69 / Vila Firmiano Pinto / São Paulo – SP

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem