A C2R Mídia, empresa
comandada pelo publicitário Rogério de Moraes que patenteou o formato
dos painéis B-AIR para o Brasil e levou ao ônibus a
plataforma de mídia como integração com a cidade celebra o Mês
Internacional da Mulher com apoio à SPTrans na campanha “Ponto Final
ao Abuso Sexual nos Ônibus de São Paulo”.
A Secretaria de Mobilidade e Transportes e a SPTrans lançam a campanha “Ponto Final ao abuso sexual nos ônibus de São Paulo". Para maior visibilidade da campanha, a SPTrans autorizou a circulação de ônibus com a campanha em todas as regiões, chamando a atenção da população para o tema com o alerta “Aqui o abuso sexual não ficará impune”. A campanha pretende incentivar a denúncia por parte das vítimas, de outras mulheres, testemunhas e de motoristas e cobradores(as) e tem duração prevista até o mês de agosto.
“O B-AIR é mais que uma plataforma de mídia para veiculação de publicidade, ela expande e atua como prevenção e educação como mobiliário urbano. Em 2020, com o lançamento, apoiamos a campanha com os cuidados e prevenção à COVID e reforçamos aqui o compromisso de, todos os anos, trazer conteúdos de interesse ao público alvo que reforcem campanhas e políticas de melhoria contínua”, afirma Rogério de Moraes, executivo criador da C2R Mídia.
Sobre
a C2R Mídia
Rogerio de Moraes que sempre se
projetou “fora da caixinha” garante: “Criamos um só padrão para
veiculação de publicidade. A ideia foi oferecer o mesmo formato
para todos os tipos de veículos e carrocerias que são multifacetados e
favorecer o contato do anunciante com seu público. Toda boa cobertura
depende da padronização. Assim surgiu a B-Air, painel customizado, único no
mundo, para a exposição de mídia eficiente em qualquer veículo. Todos os
painéis B-AIR são dupla-face e atingem 2,30 m de altura”, finaliza com
entusiasmo, o executivo.
Estudos em parceira
com a SPTrans
Sempre dentro dos mais avançados
projetos de mídia, Rogerio trabalhou passo a passo com a SPTrans
com o objetivo de oferecer um produto premium que
não perturbasse a mobilidade das pessoas nos veículos de
transporte. Foram dias e dias de estudos até que batesse o martelo e
patenteasse o modal no Brasil e no exterior. A estrutura é
instalada nos espaços aéreos dos ônibus de forma a
permitir o alcance visual de todos os passageiros sem atrapalhar a
visão do motorista e do cobrador.
São soluções que focam no que há
de melhor para a mobilidade urbana, com a soma vitoriosa da publicidade com a
utilidade pública à população. É o resgate do segmento
de ônibus que pode ser cada vez mais, um veículo competitivo e
transformador no sentido da comunicação das marcas com seu público.
A capital paulista está na dianteira do projeto, onde a C2R Mídia atua em cerca de 1063 ônibus, com exclusividade, sob a concessão do Consórcio Transvida. Hoje já pode ser considerada como uma das maiores plataformas de comunicação em mídia do Brasil.
MIDIA
Cada peça é projetada de forma a
oferecer agilidade e segurança na reposição com troca eficiente em menos
de 5 segundos, sem furos e sem cola. Assim, permite programação semanal do
material conforme as diversas regiões e linhas de ônibus. Tudo com baixo
custo de produção.
São semanalmente 2.700 painéis
em movimento pela cidade com 5.400 faces no circuito.
Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário