CAMPANHA DO EXPOMINAS BH PARA ARRECADAR ALIMENTOS ENCERRA NESTA SEXTA-FEIRA

 

A Campanha “Expominas Compartilha”, realizada pelo Expominas BH, que está arrecadando doações de alimentos não perecíveis, cestas básicas, material de higiene e doações em dinheiro, encerra nesta sexta-feira, 30 de abril. As doações devem ser levadas das 9 às 19 horas, ao estacionamento do Expominas, onde uma equipe estará à postos, em formato drive thru, sem que o doador necessite sair do seu carro, evitando aglomerações e com segurança.

O Centro de Convenções e Eventos propõe uma campanha solidária e colaborativa de arrecadação de alimentos para matar a fome de milhares de mineiros que estão necessitados, especialmente em função da pandemia.

Os valores em dinheiro e tudo o que for arrecadado será distribuído, sem qualquer ônus, às pessoas e famílias em estado de vulnerabilidade e às entidades beneficentes de Belo Horizonte e região metropolitana. O telefone para mais informações e para indicar instituições que cuidam de pessoas em vulnerabilidade social em Belo Horizonte e região metropolitana para receber as doações é (31) 3332-9906.

Entre os apoiadores da iniciativa do Expominas BH, estão: Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau, Instituto Centro de Capacitação e Apoio ao Empreendedor (Centro CAPE), Feira Nacional de Artesanato, associação Mãos de Minas, Fire Assessoria em Eventos, MEGA Midiador, Estética e Micro, Artfas Cerimonial & Promoções, Professional Fair, Feira do Bebê e Gestante, Panda Inteligência em Eventos, BH Mídia OOH, Grupo Pad, MG Marketing, Agência Lebbe, Partners Grupo Pro Business e Grupo FrediZak.

Seja solidário! Participe!

SERVIÇO

Onde doar ou receber: Estacionamento do Expominas-BH

Quando: De 15 a 30 de abril

Horário: das 09h às 19h

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem