CASA DE PERAINDA RECEBE PRÊMIO DA CONDÉ NAST JOHANSENS COMO BEST VALUE NA AMÉRICA LATINA


Um lugar feito de detalhes, assim se define a Casa de Perainda, complexo que reúne 5 luxuosas suítes de hotel e 2 casas com estrutura similar de uma Villa, firmando ainda mais o conceito Casa-Hotel que teve seu boom durante a pandemia e vem sendo a opção mais procurada por turistas que querem se hospedar em um hotel ou pousada, mas com privacidade e conforto.

Com um jeitinho especial de receber, os sócios Virgílio Machado e Alexandre Gobbo, depois de 28 anos à frente de um colégio particular em Belo Horizonte se mudaram para Trancoso e resolveram investir na construção de uma pousada com jeito de casa que traduzisse o sinônimo da hospitalidade baiana e hoje depositam todo o seu tempo em cuidar dos detalhes da operação, como o café da manhã que tem 5 temas diferentes na semana. “Queremos que nosso hóspede tenha uma experiência diferente todo dia ao acordar, por isso, tanto o menu, quanto a música e a decoração foram criadas para levar o hóspede para além de seus sonhos”, explica Virgílio, um dos sócios.

Para quem quer ainda mais privacidade, a Casa de Perainda oferece 3 villas de 2 a 3 suítes, ao lado da estrutura da pousada. O serviço da casa inclui uma diarista à disposição das 7h às 15h para fazer o café da manhã, arrumar os quartos e preparar o almoço. Ainda é possível abastecer a casa com alimentos e bebidas de acordo com o que o hóspede gosta antes mesmo de sua chegada “Atuamos como concierge para nossos hóspedes realizando qualquer desejo que ele queira, reservando restaurantes ou lounges na praia, completa o sócio Alexandre Gobbo.

A Casa de Perainda também está sob o selo da Condé Nast, The Idyllic Collection, recentemente entrou para o hall dos Gold Members, hotéis que são representados pela Gold Stamp Branding no Brasil e acaba de receber o prêmio de Best Value Luxury Hotel , da Condé Nast Johansen Awards, uma das premiações internacionais mais importantes da indústria hoteleira. O reconhecimento internacional não é o primeiro, em 2018 ela foi indicada pela Vogue britânica como um lugar para se hospedar e capturar a verdadeira essência de Trancoso.

Para maiores informações do hotel visite www.casadeperainda.com Reservas: reservas@casadeperainda.com @casadeperainda

Fonte/Fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa Júnior Belo










Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem