domingo, 4 de abril de 2021

DIGITAL GOVERNANCE AWARDS PREMIA PROFISSIONAIS E EMPRESAS COM A GOVERNANÇA MAIS EFICAZ E DIGITAL DO BRASIL

 

Atlas Governance, empresa líder de mercado em tecnologia para Governança na América Latina, vai realizar o Digital Governance Awardsevento que tem por objetivo premiar os Governance Officers e organizações com a governança mais eficaz e digitalizada do Brasil. Foram mais de 200 organizações participantes.

A cerimônia de divulgação dos premiados ocorrerá dia 05 de abril de 2021, as 18:00, através da plataforma Zoom Webinar.

Participam da abertura do evento, como convidados especiais, Sonia Consiglio Favaretto (SDG Pioneer pelo Pacto Global das Nações Unidas) e Marcelo Gasparino (Presidente do Conselho da Eternit e membro do Conselho da Vale e da CEMIG energia), além da equipe e do CEO da Atlas Governance.

Para o fundador da Atlas Governance, Eduardo Carone, a edição 2021 do prêmio mostra a evolução da governança das organizações num mundo cada vez mais digital. "Com este prêmio conseguimos reconhecer a importância do Governance Officer, grande responsável pela dinâmica e efetividade dos colegiados de qualquer organização. Premiar aqueles que fazem a diferença é uma forma objetiva de democratizar a boa governança, e este é o propósito da Atlas", analisou Eduardo Carone.

Os interessados em assistir ao evento online, que vem ganhando cada vez mais destaque no meio da Governança Corporativa, podem solicitar sua inscrição através do e-mail ola@atlasgov.com com o assunto "Evento" ou "DGA". As vagas são limitadas.

Sobre Atlas Governance

Fundada em 2016, por Eduardo Carone, a Atlas Governance conta com mais de 200 clientes e cerca de seis mil conselheiros usando sua plataforma na América Latina. A startup está presente em seis países como México, Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Brasil.

Agenda:

Digital Governance Awards

Data: 05 de abril (segunda-feira)

Horário: 18h

Inscrições: Gratuitas, solicitação através do e-mail ola@atlasgov.com com o assunto "Evento" ou "DGA"

Onde: Online via Zoom

Participações especiais: Sonia Consiglio Favaretto (SDG Pioneer pelo Pacto Global das Nações Unidas) e Marcelo Gasparino (Presidente do Conselho da Eternit e membro do Conselho da Vale e da CEMIG energia)

Fonte: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário