A pandemia de coronavírus alterou muitos
comportamentos dos brasileiros. Um deles foi o hábito de deixar de ir ao restaurante
e começar a pedir mais comida por aplicativo. Os gastos com delivery cresceram
149% em 2020, segundo a Mobills, startup de gestão finanças pessoais, que
analisou as despesas dos usuários com os três principais aplicativos de
entregas - Rappi, Ifood e Uber Eats.
Com todo o problema que a pandemia trouxe, foi
preciso achar novas saídas para manter a normalidade dentro do possível. Já que
o jantar no restaurante favorito das famílias não era mais uma opção, foi
preciso recorrer ao delivery para suprir esse desejo, e colecionar momentos em
casa.
Muitos pensavam que iriam receber um produto sem
a apresentação e o sabor do restaurante. Mas com o tempo caiu esse estigma que
carregavam. Hoje é comum pedir uma comida especial, seja para comemorar um
aniversário, uma promoção no trabalho ou até mesmo para juntar a família e
contar sobre o dia.
Um dos restaurantes mais procurados durante esse
tempo foi o Home Sushi Home, restaurante de comida japonesa, e que já era
conhecido por ter pratos gostosos e bem apresentados, entregues por delivery.
Dentre os pratos mais pedidos, está o Combinado Home Sushi Home, que tem 90
peças para servir a família toda. Com todos os produtos sempre frescos e com o
sabor de sempre.
A pandemia ainda não foi normalizada, mesmo
diante do início da vacinação. A expectativa do Ministério da Saúde é de que no
início de 2022 a situação esteja controlada, e a nossas vidas possam retornar
ao que era antes.
Até por isso, a tendência é de que as famílias
mantenham utilizando do delivery para criar mais momentos juntos, comendo uma
boa refeição e se divertindo à mesa, contando sobre as novidades e cada um
ajudando ao outro a seguir em frente com essa adversidade.
Sobre Home Sushi Home
Fundada em 2016, na cidade de João Pessoa, a Home
Sushi Home é uma rede de franquias que têm o propósito de levar a melhor
experiência da culinária japonesa até as casas das pessoas. O objetivo é uma
soma de três elementos determinantes: a) qualidade dos produtos utilizados; b)
apresentação dos pratos; e c) experiência de consumo. Aliado a isso, o cardápio
contém em pratos inovadores e sofisticados, acompanhando uma tendência
internacional praticada pelos melhores restaurantes de culinária japonesa do
mundo. Para saber mais sobre a Franquia: https://www.franquiahsh.com.
Para pedidos: https://www.homesushihome.com.
Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de
Imprensa
Postar um comentário