Para estimular o processo de aprendizagem contínua, o World Criativity Day vai distribuir aos participantes mais de 100 mil bolsas, com até 100% de desconto, de cursos livres oferecidos por escolas parceiras - como a Digital House, a Perestroika e a Singularity University Brasil.
Brasília é uma das cidades brasileiras que participam do festival com uma série de atividades. Entre elas, a live "Tendências da Comunicação e PR para 2021", apresentada às 10h30 pela sócia-diretora da In Press Oficina, Patrícia Marins, e pela diretora de Curadoria, Conteúdo e Desenvolvimento de Novos Produtos da agência, Miriam Moura. As diretoras da In Press Oficina vão trazer as novidades do setor num ano marcado por profundas transformações e reinvenção da comunicação.
Algumas dessas novas tendências já fazem parte da nossa rotina e devem ser expandidas. Outras, no entanto, são impulsionadas pela nova realidade imposta pela maior crise mundial dos últimos 100 anos. Afinal, a pandemia é um catalisador de tendências. Além da participação ao vivo, Patrícia e Miriam vão conversar com a liderança da agência sobre a importância da comunicação em tempos de pandemia.
"Diante deste cenário de aprendizados, 2021 será um ano de novas tendências. A comunicação terá que ser com propósito e gestão omnichannel. Isto é, com gestão de relacionamento multicanal com todos os públicos, o tempo inteiro. De maneira real e verdadeira", afirma Patrícia Marins.
O World Creativity Day é 100% on-line e gratuito. Para assistir à programação de Brasília, é necessário baixar o app Dia da Criatividade na App Store ou no Google Play e fazer o seu cadastro.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário