quarta-feira, 7 de abril de 2021

GEEK ROCK CONCORRE AO PRÊMIO CUBO DE OURO

 

O conhecido programa Geek Rock (http://www.geekrock.com.br), por muito tempo apresentado na principal rádio de rock do Brasil, criado e apresentado por Gui Tsubota está concorrendo ao prêmio Cubo de Ouro, iniciativa do Sintonia Geek Content Hub, na categoria Geek Creators, por votação popular. Para votar, bastar acessar o site https://cubodeouro.com.br/ e clicar no ícone “vote aqui”.

Cubo de Ouro ficou conhecido por ser a primeira premiação brasileira do universo geek e engloba temas como games nacionais, literatura, personalidades, projetos sociais, entre outros temas e tribos relacionadas.

A última edição do Prêmio Cubo de Ouro foi em 2019, na cidade de Curitiba – PR para um público de mais de 5 mil pessoas. A cerimônia contou com nomes como Guilherme Briggs, dublador que venceu na categoria “Personalidade Geek do Ano”. Devido a pandemia da covid-19, a edição do ano passado foi adiada para maio de 2021, mês do orgulho nerd. A premiação, que terá transmissão ao vivo, ainda não tem data definida.

Essa edição conta com 16 categorias nacionais, sendo nove com votação popular e sete com votação de um júri técnico:

·  Personalidade Geek do Ano - (voto popular)

·  Canal, Programa ou Podcast Geek do Ano - (voto popular)

·  Imprensa Geek do Ano - (voto popular)

·  Dublagem Geek do Ano - (voto popular)

·  Streamer Geek do Ano - (voto popular)

·  Destaque e-Sports do Ano - (voto popular)

·  Projeto Social Geek do Ano - (voto popular)

·  Geek Creators - (voto popular)

·  Fandom do Ano - (voto popular)

·  Prêmio Geração Geek - (Júri técnico)

·  Melhor Literatura Geek - (Júri técnico)

·  Melhor Game Brasileiro - (Júri técnico)

·  Melhor Jogo de Mesa - (Júri técnico)

·  Melhor Filme Geek - (Júri técnico)         

·  Melhor Projeto Musical Geek - (Júri técnico)

·  Melhor Cosplay - (Júri técnico)

Segundo Gui Tsubota, participar dessa premiação é uma grande satisfação. “Investimos na criação de muito conteúdo para o público geek e trabalhamos para tornar este conteúdo acessível a todos, transmitindo em diversas plataformas gratuitas, além de desmistificar que somente a galera geek pode curtir esse tema. Estamos confiantes com esse reconhecimento e contamos com voto dos seguidores do Geek Rock.”

A votação popular já está aberta e é muito simples registrar o seu voto: basta acessar o site https://cubodeouro.com.br/ e clicar no ícone “vote aqui”, após o registro de um e-mail válido você vota em seu participante favorito.

Sobre

Gui Tsubota          

Criador, apresentador, editor chefe e produtor executivo do Geek Rock, é colunista e criador de conteúdo do jornal Destak, no caderno Mundo Geek. Além disso, Gui Tsubota é colunista e criador de conteúdo na revista Preview; apresentador do programa Great Scott!, na TV Super Cinema; embaixador do curso de games da Full Sail University; e também atua como mentor e consultor de diversão digital para empresas e executivos.

Geek Rock

O programa Geek Rock (https://geekrock.tvgazeta.com.br/) traz o melhor do rock, além de todas as curiosidades do mundo geek, falando sobre tecnologia, séries, games, quadrinhos e essas nerdices que a gente gosta muito, de um jeito descolado.

O projeto foi idealizado por Gui Tsubota, que é o apresentador, editor chefe e produtor executivo do Geek Rock.

Atualmente, podemos acompanhar a expansão do Geek Rock, que em breve estreia na TV aberta. Essa expansão já tem sido realizada com diversos programas no Facebook/Youtube/Twitch (Geek Rock Show, Great Scott!, Conselho Jedi, Universo Play e outros que ainda em construção), site, rádio e demais parcerias.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário