GNT EXIBE DOCUMENTÁRIO "FRAMING BRITNEY SPEARS A VIDA DE UMA ESTRELA"

O documentário que conta o drama de uma das cantoras pop mais conhecidas do mundo, "Framing Britney Spears: A vida de uma estrela", será exibido no GNT. O filme vai ao ar nesta quarta-feira, dia 28, às 23h30, logo após o Saia Justa, com reexibição no sábado seguinte, dia 30, à meia-noite e quinze.

Produzido pelo The New York Times e atualmente disponível no Globoplay, o longa mostra a trajetória da cantora Britney Spears - desde o início de sua carreira, passando por seu término conturbado com o também cantor pop Justin Timberlake, até chegar à polêmica do pedido de sua tutela pelo pai, Jamie Spears, e ao movimento que mobiliza fãs de todo mundo, o ''#FreeBritney'.

O documentário também conta com o depoimento de figuras ligadas à estrela e de jornalistas que acompanham sua carreira, para narrar a atual situação da artista que, legalmente perdeu a autonomia de sua vida social, profissional e financeira e vive uma disputa judicial com o pai.

Sobre o GNT:

O GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. A partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade. Você pode acessar esse e todos os outros produtos do GNT através das diversas plataformas da marca:

Para assistir a qualquer hora do dia: Canais Globo

Para conferir trechos com os melhores momentos: YouTube

Para saber tudo o que acontece nos bastidores: Instagram Facebook

Foto: Reprodução/ Divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem