"IMATERIAL" DE FILIPE RET ALCANÇA MAIS DE 30 MILHÕES DE PLAYS

 

Consagrando uma carreira de mais de 10 anos de sucesso, o rapper Filipe Ret está colhendo os frutos do lançamento de "Imaterial", seu trabalho mais recente. Lançado pela Som Livre - as cinco faixas do projeto - "F*F*M*", "WAR", "Acende a Vela", "Além do Dinheiro" e "Cobaia de Deus" - têm apresentado um excelente desempenho, digno do trabalho marcante de um dos maiores rappers do país. Somando os streams nas plataformas de música e as visualizações no YouTube já são mais de 30 milhões de plays para "Imaterial".

A track "F*F*M*" entrou para o Top 50 Viral Global no Spotify. Ao todo, a faixa acumula mais de 5,3 milhões de plays. Ainda na plataforma, as cinco faixas de "Imaterial" atingiram outro importante marco ao alcançarem o Top 200 Brazil.

Sobre a Som Livre

Sempre em busca de novos talentos e de portas abertas para diferentes vertentes musicais, há mais de 50 anos a Som Livre é responsável por apostar e lançar diversos nomes de sucesso no mercado. Hoje a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é a maior empresa nacional produtora de conteúdo e marketing musical.

Seja qual for a plataforma de lançamento, a Som Livre se faz presente como a trilha sonora de momentos especiais, refletindo assim as preferências e hábitos do público brasileiro. Durante sua história, a Som Livre lançou nomes importantes da música no país, como Djavan, Barão Vermelho, Cazuza e atualmente possui os maiores nomes da música nacional. Na linha de shows, a empresa é detentora de grandes festivais e eventos, como Festeja, Samba Demais, Destino Música e Arena Pop, além de assinar projetos para outras marcas, como o Glacial Fest, da Heineken.

No time de sertanejo e forró da Som Livre estão nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Michel Teló, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Mano Walter, Xand Avião e Raí Saia Rodada. O samba e o pagode são estrelados por nomes como Thiaguinho, Alexandre Pires, Raça Negra, Tiee e o grupo Menos É Mais. A MPB é representada por Ney Matogrosso, Novos Baianos, Erasmo Carlos, João Bosco e no selo slap estão artistas como Maria Gadú, Marcelo Jeneci, Céu e Scalene. O pop e o funk trazem os fenômenos Lexa, Kevin O Chris, MC Kekel e a dupla Carol & Vitoria, enquanto o cast de rap carrega artistas como Edi Rock, Haikaiss e Filipe Ret. O selo austro de música eletrônica é formado por Bhaskar, Mojjo, Ralk e Sam Hara. E Ton Carfi, Davi Sacer e Clovis Pinho representam o gospel da Som Livre.

Som Livre, há mais de 50 anos a trilha sonora da sua vida.

Acompanhe a Som Livre nas redes:

somlivre.com

instagram.com/somlivre

facebook.com/somlivre

twitter.com/somlivre

youtube.com/somlivre

linkedin.com/somlivre

• Ouça "Imaterial" nas plataformas de música

• Assista os videoclipes de "Imaterial" no YouTube

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem