JOHN JOHN CRIA MISSÃO ESPECIAL PARA O RECOVERY CITY, DO GTA RP

 

Em abril, os gamers do Recovery City - servidor do GTA V RP no Brasil - poderão participar de duas missões especiais criadas pela John John que irão render coins e experiência para os jogadores. As tarefas são um novo capítulo da ação social Drop Your Jeans, feita anualmente pela marca de moda e que reverte jeans usados para ONGs.

A ação começou no dia 08.04 com um evento de inauguração das lojas virtuais da John John no servidor, coincidindo com o lançamento da coleção Nomad Mind junto do início das missões. São duas opções dentro do GTA: em uma delas, ao aceitar o desafio, o personagem inicia uma busca pelas peças jeans distribuídas pela cidade (em diferentes locais para dar dinamismo ao jogador) e, ao encontrá-las, terá que as entregar na Fábrica da John John; na segunda missão, o gamer coleta os produtos na fábrica e abastece as lojas espalhadas pelo servidor.

A partir do dia 19/04, os jeans da John John estarão com 30% de desconto. Quem comprar uma peça jeans até o fim do mês e fizer uma doação de um outro jeans entre agosto e o último dia de dezembro, ganha mais 30% de desconto em uma compra futura. Devido às restrições vigentes em muitas cidades, a ação em meio off-line também será estendida até o segundo semestre, para que um maior número de pessoas possa participar da iniciativa. As roupas recebidas se tornarão novas peças e serão distribuídas em parceria com a ONG Vida Corrida, organização que contribui com a inclusão social de famílias que vivem no Capão Redondo em São Paulo e utiliza o esporte como forma de entretenimento para que crianças, jovens e mulheres atuem como protagonistas para a transformação social do coletivo.

SOBRE A JOHN JOHN

Fundada em 2003, a John John é uma plataforma de moda que tem como ícone o jeans mais inovador do Brasil e inspiração na música, transmitindo um lifestyle jovem e cheio de atitude para homens e mulheres de todas as idades. Os esportes, a cultura pop e o universo digital compõem a alma da marca em mood urbano, rocker e noturno, com coleções femininas e masculinas, acessórios e linhas especiais com lavagens e acabamentos únicos. A John John também reúne as maiores celebridades em seus lançamentos, eventos e campanhas, e está sempre presente nos eventos mais divertidos e disputados do mundo, promovendo concursos que fomentam novos talentos em diversas áreas.

SERVIÇOS

Encontre a loja mais perto de você no site: http://johnjohndenim.com.br/

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem