JONAVO LANÇA HOJE SINGLE "FAZ PARTE DO MEU SHOW"

 

Jonavo lança o primeiro "single" do DVD "Revoada Acústica" com uma reinterpretação de Cazuza, cantado "Faz Parte do Meu Show". Com formação em trio, característica original desta obra, o cantor, ao violão, recebe Humberto Zigler na bateria e Pit de Souza no baixo, que também assina a direção musical, com direção geral de Jorge Brivilatti.

O cantor e compositor campo-grandense programa-se para apresentar seu primeiro álbum solo de forma gradual, mensalmente trará uma nova faixa até agosto, mês de lançamento do DVD.

"Cazuza é uma forte inspiração para mim, desde a adolescência e consegui fazer uma versão muito particular. A letra fala da vida do artista, me identifico com tudo, com os dramas, paixões, amigos... Tudo faz parte do meu show", comenta Jonavo. Na faixa, o músico explora o violão como fio condutor para transportar a origem em Bossa Nova para um "Pop Folk": "É um "drum bass" com violão", acrescenta.

DVD "Revoada Acústica" foi gravado em Itamonte - MG, durante a pandemia, em uma "live" renda revertida para a APAE da cidade e contou com especial participação de Renato TeixeiraTraz como faixa inicial de trabalho uma versão folk do icônico sucesso de Cazuza "Faz Parte do Meu Show". Lançada originalmente em 1988, ano de nascimento de Jonavo, a música dá o "start" na "playlist" deste trabalho.

Este projeto é fruto de uma experiência pessoal e profissional do artista, intitulada de "Revoada", captada durante um ano em que eu o artista (literalmente) se despediu da cidade de São Paulo e morou na estrada, pelo mundo. Passando por cidades do nordeste brasileiro, como João Pessoa, Maceió e Natal, por Montreal no Canadá, Boston, Nova Iorque, Washington e finalizando em Nasville suas andanças pelos EUA. Todos estes destinos estão em cartaz em uma a "websérie" homônima, que está em exibição da 3ª temporada, que mostra sua volta ao Brasil, no canal Jonavo no YouTube.

O single estará disponível em todas as plataformas digitais com vídeo clip no YouTube.

LINK YOUTUBE VIDEO CLIP: http://www.youtube.com/watch?v=K2uAqupeNbw

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem