NICE HOUSE BR LANÇA SUA NOVA MÚSICA "DIREÇÃO"

 

Após o enorme sucesso da sua primeira música lançada, a Nice House BR vem sendo o centro das atenções com a sua imersão criativa de conteúdo dentro da maior casa de Tiktokers do Brasil. E agora Choi, Nica Reina, Cereja, Walter Moraes, Lucas Leal, Filipe Gabriel, Kaká, Juju, Bibi e Júlia Blaz estão de volta com a música "Direção".

Há pouco mais de um mês, a primeira música de trabalho, "Tamo Nice", estreou nas redes sociais e já ultrapassou 55 milhões de views no Tiktok, mais de 1,5 milhão de visualizações no Youtube e 2 milhões de impressões no Instagram. A música conta a história dos Nicers, sobre como foi difícil a decisão de sair de casa para viver um sonho com novos amigos e oportunidades.

Agora, o grupo lança "Direção", uma música que retrata as diferentes escolhas, possibilidades e difíceis decisões que os Nicers precisam tomar em sua vida pessoal, buscando sua felicidade e contando sempre com o apoio, o amor e a amizade. "‘Direção’ fala de saudade, de mudanças, de sair por aí em busca de se encontrar, ou até mesmo se reencontrar. A música, que nasceu de forma espontânea e totalmente íntima, retrata também um momento novo para todos eles", explica Gustavo Meira, CEO da Nice House BR.

É com essa composição que os fãs acompanharam a despedida de um dos membros da Nice House, que saiu em busca de novos objetivos, metas e um sonho pessoal. "A Nice House BR foi uma oportunidade, um trabalho, uma experiência e um aprendizado. Mas, sobretudo, a Nice foi minha família e eu vou sentir muita falta", finaliza o integrante que teve a identidade revelada no clipe.

A música está disponível em todas as plataformas digitais desde 2 de abril. A produção musical da faixa é assinada por Malharo, clipe dirigido por Evandro Casarin e direção de fotografia por Well Naves.

Sobre a Nice House BR

A Nice House BR é uma plataforma de mídia e entretenimento para a Geração Z, que produz conteúdo não interruptivo para marcas. Criada por Victor Choi, Mari Galindo, Gustavo Meira e Willian Amaral como a primeira casa de TikTokers do Brasil, um espaço totalmente voltado para geração de conteúdo. Seu elenco foi definido após uma audição nacional com mais de 13 mil inscritos. Os nicers já foram responsáveis por criar conteúdos com marcas como Warner Bros, Outback, Oi, Americanas, Telecine, Deezer, Bis, Suvinil e Descomplica.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem