Após
o enorme sucesso da sua primeira música lançada, a Nice House BR vem sendo o centro das atenções com a sua imersão criativa
de conteúdo dentro da maior casa de Tiktokers do Brasil. E agora Choi, Nica
Reina, Cereja, Walter Moraes, Lucas Leal, Filipe Gabriel, Kaká, Juju, Bibi e
Júlia Blaz estão de volta com a música "Direção".
Há pouco mais de um mês, a
primeira música de trabalho, "Tamo Nice", estreou nas redes sociais e
já ultrapassou 55 milhões de views no Tiktok, mais de 1,5 milhão de
visualizações no Youtube e 2 milhões de impressões no Instagram. A música conta
a história dos Nicers, sobre como foi difícil a decisão de sair de casa para
viver um sonho com novos amigos e oportunidades.
Agora, o grupo lança
"Direção", uma música que retrata as diferentes escolhas,
possibilidades e difíceis decisões que os Nicers precisam tomar em sua vida
pessoal, buscando sua felicidade e contando sempre com o apoio, o amor e a
amizade. "‘Direção’ fala de saudade, de mudanças, de sair por aí em busca
de se encontrar, ou até mesmo se reencontrar. A música, que nasceu de forma
espontânea e totalmente íntima, retrata também um momento novo para todos
eles", explica Gustavo Meira, CEO da Nice House BR.
É com essa composição que
os fãs acompanharam a despedida de um dos membros da Nice House, que saiu em
busca de novos objetivos, metas e um sonho pessoal. "A Nice House BR foi
uma oportunidade, um trabalho, uma experiência e um aprendizado. Mas,
sobretudo, a Nice foi minha família e eu vou sentir muita falta", finaliza
o integrante que teve a identidade revelada no clipe.
A música está disponível em
todas as plataformas digitais desde 2 de abril. A produção musical da faixa é
assinada por Malharo, clipe dirigido por Evandro Casarin e direção de
fotografia por Well Naves.
Sobre a Nice House BR
A Nice House BR é uma
plataforma de mídia e entretenimento para a Geração Z, que produz conteúdo não
interruptivo para marcas. Criada por Victor Choi, Mari Galindo, Gustavo Meira e
Willian Amaral como a primeira casa de TikTokers do Brasil, um espaço
totalmente voltado para geração de conteúdo. Seu elenco foi definido após uma
audição nacional com mais de 13 mil inscritos. Os nicers já foram responsáveis
por criar conteúdos com marcas como Warner Bros, Outback, Oi, Americanas,
Telecine, Deezer, Bis, Suvinil e Descomplica.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário