NOVA TEMPORADA DE "PATTY LEONE TOP TRAVELS" DESTACA MERCADO TURÍSTICO EM MEIO A PANDEMIA

 

Patty Leone está de volta no canal Travel Box Brazil com novos episódios de sua série, Patty Leone Top Travels, que estreia nesta quarta-feira, 7 de abril. Com o apoio da Agaxtur Viagens, a apresentadora, que desde os 20 anos de idade viaja pelo mundo em busca de aventuras e novas experiências, amplia o olhar feminino sobre o mercado de turismo. E nesta nova temporada, Patty visita as regiões Norte e Nordeste do Brasil e depois desembarca no Caribe para sugerir roteiros de viagens e mostrar como estão os serviços hoteleiros durante a pandemia.

A nova temporada começa em solo brasileiro, com Patty visitando o estado de Pernambuco, onde passa por Porto de Galinhas e destaca as suas maravilhosas paisagens, mar cristalino e piscinas naturais. Depois, vai para o Ceará, cujo litoral é marcado por ventos fortes que proporcionam condições perfeitas para a prática de esportes náuticos, como o kitesurf. Em seguida, ela vai para Ilha a de Comandatuba, na Bahia, apontada por Patty como um de seus destinos preferidos por ser ambiente encantador, em que é possível se distanciar do mundo e curtir bons momentos em família.

Na Região Norte do Brasil, a capital do Amazonas, Manaus, é um destino inédito para Patty. A visita ao Mercado Municipal Adolfo Lisboa proporcionou conhecimento sobre as iguarias locais, enquanto um sobrevoo pela cidade, para ver o Encontro das Águas e o Arquipélago de Anavilhanas, a deixou encantada. Ainda em solo manauara, Patty mostra um passeio na selva, um mergulho com botos, entre outras atividades.

Em seguida Patty retorna ao Nordeste brasileiro, desembarcando no Rio Grande do Norte. Ali, ela apresenta as maravilhas da região, com paradas obrigatórias na Praia de Pipa e em Natal. Além de afirmar que o litoral potiguar é um verdadeiro paraíso, a apresentadora destaca a gastronomia e o artesanato locais: “merecem ser valorizados!”, afirma.

Os três últimos episódios da temporada se passam no Caribe. A viagem começa a bordo do Royal Clipper, maior veleiro do mundo. Patty, que é cruzeirista há 25 anos, conta que essa experiência foi uma das mais incríveis já vivenciadas por ela. “O mais interessante é estar próximo da rotina dos marinheiros. Ver o içamento das velas, ao som de uma música incrível. É emocionante”, relata. E em Punta Cana, último destino da temporada, a apresentadora elege os melhores resorts de luxo, com opções para todos mais diferentes gostos.

A série foi gravada no início de 2020, antes da pandemia, e durante o período de sua flexibilização. Segundo Patty, com a situação amenizada, explorar o território brasileiro é uma excelente opção, pois, além de os destinos nacionais serem excelentes, o mercado precisa se sustentar. “O meu objetivo é mostrar como o setor está se comportando neste momento tão difícil. O turismo tem de ser enxergado como uma indústria que movimenta o mercado. Somente no Brasil são mais de 7 milhões de empregos diretos e indiretos. São famílias inteiras que precisam do turismo para sobreviver”, reflete.

A nova temporada de Patty Leone Top Travels no canal Travel Box Brazil estreia no dia 7 de abril com episódios inéditos exibidos sempre às quartas-feiras, a partir das 21 horas.

SOBRE O TRAVEL BOX BRAZIL

O canal Travel Box Brazil apresenta o Brasil e o mundo pelos olhos dos brasileiros, sendo que as experiências de viagem dão o tom da programação através da cultura, dos esportes, da fotografia, da gastronomia e do lazer, sempre partindo da premissa de que o caminho é mais importante que o destino.

SERVIÇO

Estreia da terceira temporada da série “Patty Leone Top Travels”

Canal: Travel Box Brazil

Primeiro episódio: 07/04/2021 às 21h

Novos episódios sempre às quartas-feiras, às 21h

Reprises: segundas-feiras, às 14h; quintas-feiras, às 15h;

sextas-feiras, às 5h; e sábados, às 9h

Número de episódios: 12

Duração: 30 minutos

Classificação indicativa: Livre

Clique AQUI para acessar a lista de operadoras de TV por assinatura que oferecem o canal em seu line-up.

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem