SABOR DO BRASIL TRAZ COMBINAÇÃO DE PIMENTAS E FRUTAS BRASILEIRAS

 

A Sabor das Índias, empresa especializada em produtos gourmets à base de pimentas e frutas brasileiras, apresenta sua nova linha chamada Sabor do Brasil. O lançamento cria um mix de produtos enaltecendo o contraste de sabores e o equilíbrio entre o doce e o salgado, privilegiando a combinação entre pimentas e frutas brasileiras.

A linha conta com nove produtos, que comportam a característica marcante de potencializar os pratos por meio de sabores autênticos, extraídos a partir de ingredientes regionais como jaboticaba, açaí, caju e rapadura, oferecendo uma variedade única para todas as ocasiões de consumo, desde o jantar com a família, drinks entre amigos e refeições práticas e rápidas para o dia a dia.

Outro diferencial da Sabor do Brasil é que oferece uma combinação de sabores originais e típicos da culinária brasileira. Tem o molho de biquinho amarela e camari do Pará com maracujá e rapadura; molho de dedo-de-moça com cacau e rapadura; molho de murupi com banana e açaí; molho de malagueta com caju e rapadura; molho de murupi com maça; molho de jalapeño com jabuticaba; molho de habanero com morango; molho de biquinho amarela com comari e manga e molho de bode com goiaba e rapadura.

Para Gustavo Moreira de Aquino, CEO da marca, esta linha vem para se destacar nos mercados nacional e internacional, criando visibilidade e valor a gastronomia brasileira. “Nossos produtos já são conhecidos pela brasilidade característica, porém com a Sabor do Brasil destacamos não só as frutas, mas também as pimentas oriundas do nosso país”, enfatiza de Aquino.

Os produtos podem ser encontrados na loja online da marca https://www.sabordasindias.shop/, por 23,90 reais a unidade.

Sabor das Índias – empresa familiar fundada há 27 anos na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo. Hoje, a marca comandada pelos irmãos Diogo Moreira de Aquino e Gustavo Moreira de Aquino, exporta diversos itens derivados de pimenta e frutas brasileiras para Angola, Canadá, China, Dubai, Estados Unidos, Grécia, Holanda, Inglaterra, Kuwait, Paraguai, Portugal e Suíça. A linha da Sabor das Índias conta com produtos veganos, sem conservantes, sem corantes e preparados com azeite de oliva.

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem