SKEELO COMEMORA DIA DAS MÃES COM TÍTULOS GRATUITOS PARA ELAS

 

Uma das datas mais especiais do calendário comemorativo é sem dúvidas o Dia das Mães. No dia queremos presentar a pessoa que é a definição da perfeição desde a nossa primeira compreensão de amor.

Pensando em homenagear os mais diversos estilos de matriarcas, o Skeelo, maior aplicativo de e-books do país, separou 10 dicas de livros digitais dentre os seus 100 títulos gratuitos. Confira!

·  Mães apaixonadas pelos clássicos literários: O Alienista, de Machado de Assis, editora Gold 360 e Livro do Desassossego, Fernando Pessoa, editora Monte Cristo.

·  Mães devoradoras de temas como autoajuda: 50 Frases de Ana Maria Braga – Volumes 1 e 2, editora Gold 360, Proteja sua emoção - Aprenda a ter a mente livre e saudável, editora Gold 360, do Augusto Cury e Descubra sua própria luz, editora Gold 360, de Paulo Coelho.

·  Mães poderosas do mundo corporativo: Com certeza se empolgarão com os títulos assinados por Max Gehringer, 50 Melhores Posts de Max Gehringer, editora Gold 360 e Clássicos do mundo corporativo, editora Globo Livros.

·  Mães entusiastas de culinária: Pratos salgados para festas e Pães Doces e Salgados, da editora Gold 360, que reúne receitas desses dois universos da gastronomia.

·  Mães religiosas: Mensagens do Padre Marcelo Rossi - Aprendendo com a Mãe Maria, editora Gold 360.

Todos esses títulos podem ser acessados gratuitamente pelo Skeelo, maior aplicativo de e-books do país, www.skeelo.app, estando disponível para as plataformas Android e iOS, nas lojas Google Play e App Store.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem