SUNNY BRINQUEDOS GANHA PRÊMIO DE PRINCIPAL VENDEDORA DE PELÚCIAS NO PAÍS

 

Sunny Brinquedos , marca detentora de títulos como Playmobil, Baby Shark e Peppa Pig, foi premiada pela NPD Group, empresa de pesquisa de mercado, como a principal vendedora na categoria de pelúcias no Brasil. A conquista se deu pelo desempenho das pelúcias de 15 centímetros da Patrulha Canina presentes no catálogo da importadora.

Em 2020, o produto foi destacado como um dos principais na categoria de especializados do mercado, marcando presença no Top 20 mensal divulgado pela NPD e competindo diretamente com demais empresas do segmento. Sendo um dos itens mais procurados da Sunny durante o período, as pelúcias da Patrulha Canina figuraram em 1º e 2º lugar em sua lista de mais vendidos, representando 20% do faturamento da linha e 9% das vendas gerais da marca. Sharon Czitrom, Diretora de Marketing, declara:

"Ficamos muito gratos por este reconhecimento da NPD, uma das principais empresas de pesquisa do mercado de brinquedos. Nossas pelúcias da Patrulha Canina são, no momento, nossos únicos itens produzidos nacionalmente, e a notoriedade que as mesmas tiveram no último ano nos mostrou que fizemos as escolhas corretas acerca de sua produção e distribuição. Esperamos repetir esse feito em 2021, não só para esta linha, mas com outras que também passarão a ser fabricadas no país ".

Os números gerais apresentados pela NPD mostraram um crescimento na compra de pelúcias no ano passado. A categoria foi responsável por 11% das vendas no setor de brinquedos, um aumento de 3% quando comparado com 2019. Para 2021, a tendência é que ela continue como uma das mais expressivas do mercado infantil.

Sobre a Sunny Brinquedos

Com 15 anos de trajetória, a Sunny Brinquedos se consagra como uma das principais importadoras de brinquedos licenciados do Brasil. Por meio de linhas que incentivam a interação e diversão, a marca oferece ao público produtos que estimulam a criatividade e o desenvolvimento educacional das crianças sempre de forma descontraída. Entre as licenças de sucesso presentes no catálogo, estão Patrulha Canina, Playmobil, Ben 10, Os Incríveis 2, Hatchimals, MassaAreia, Kimassa, entre outros. O portfólio da marca conta com diversos produtos que estão sempre sendo atualizados com novidades incríveis. Tanta dedicação, faz da marca, umas das mais prestigiadas da categoria, tendo como reconhecimento prêmios de grande destaque, como Melhor Serviço, Melhor Fornecedor do Ano e Melhor Licença do Ano, pela Ri Happy, Melhor Presença no Varejo, pela Nickelodeon e Melhor Empresa de Marketing da América Latina, pela Spinmaster.

Acesse:

http://www.sunnybrinquedos.com.br

/sunnybrinquedos


Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem