WEBINAR: ALTA DO MERCADO IMOBILIÁRIO TRAZ OPORTUNIDADE EM FRANQUIAS PARA EMPREENDEDORES

 

mercado imobiliário vem se mostrando bastante promissor, mesmo durante a pandemia, os primeiros meses do ano estão batendo recordes de vendas. Com o intuito de ajudar quem pretende começar seu próprio negócio no setor, a HomeHub, plataforma de tecnologia imobiliária fundada pelos sócios da Judice & Araujo, promove no próximo dia 7 de abril, um seminário online para debater as oportunidades de negócio e dar dicas de como começar a empreender nesse ramo.

O evento será conduzido por Gisely Muniz, head de Gente e Gestão, e Michael Andrade, consultor de Expansão, com participação da franqueada Sonia Pirá, que teve 364% de retorno do investimento em apenas um ano à frente da unidade HomeHub Dona Mariana - o case de sucesso do webinar. Alain Guetta, sócio-proprietário da Guetta Franchising e um dos maiores consultores de redes de franquias do Brasil, também estará à frente da atividade.

"Acreditamos que poderemos contribuir para que os interessados em empreender ou os já iniciados no segmento imobiliário possam ter uma visão mais ampla do cenário atual. Pensamos que, com esse evento, seja possível mostrar como é estar à frente do próprio negócio e superar as expectativas, como é o caso das nossas franquias no Jardim Oceânico, Cidade Imperial e Dona Mariana", comenta Rodolfo Judice, CEO da HomeHub .

webinar será realizado na quarta-feira, 7 de abril, às 19 horas. Para participar, basta acessar o link http://relacionamento.judicearaujo.com.br/seminario e preencher o formulário de inscrição.

Sobre a HomeHub:

A HomeHub é uma plataforma de tecnologia imobiliária que atua através de franquias conectadas em rede, com uma operação no modelo "figital" (físico e digital), unindo o melhor da tecnologia a um atendimento de excelência. Fundada e liderada pelos sócios da Judice & Araujo que tem mais de 45 anos de experiência no mercado imobiliário. O melhor do atendimento e da tecnologia para encontrar seu lugar no mundo.

Serviço:

Data e Horário: 7/04 às 19h

Informações e inscrição: http://relacionamento.judicearaujo.com.br/seminario

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem