5 COISAS INUSITADAS QUE PODEM SER FEITAS SEM SAIR DE CASA

 

A pandemia do novo coronavírus obrigou milhares de pessoas a ficarem em casa e reinventarem a maneira como se relacionam, compram, aprendem e, até mesmo como se entretém. Com isso, você já imaginou comprar um carro totalmente online sem precisar sair de casa para nada? Ou viajar virtualmente pela sua ancestralidade e descobrir de onde vêm as suas gerações anteriores? E quem sabe aprender coisas inusitadas com professores super conhecidos e que nunca imaginamos ter a possibilidade de se aproximar? E mais: para quem acha que os teatros estão parados, ainda é possível sentir a emoção dos palcos de maneira totalmente online!

Quer saber mais? Veja como é possível colocar tudo isso em prática sem sair de casa:

- Descobrir suas origens por meio de um teste de ancestralidade

Com apenas uma amostra de saliva, o laboratório Genera analisa o seu DNA com dezenas de povos ao redor do mundo, contando um pouco da história da sua família por pelo menos 5 gerações, descobrindo de forma mais profunda de onde você vem. O kit é enviado diretamente até a sua casa e depois as amostras devem ser enviadas de volta ao laboratório para realizar a análise.

Além de descobrir sobre seus ancestrais, também é possível fazer uma análise de nutrição e saúde para entender mais sobre sua característica genética e a relação com o seu corpo para obter melhor qualidade de vida.

- Assistir a uma peça de teatro

Mesmo que no século XXI, quem diria que estaríamos pensando em assistir peças de teatro online? Logo essa arte que é tão conhecida pelo contato dos artistas com o público. Esse foi o caminho que a pandemia fez o setor de entretenimento seguir. Com os teatros fechados, os produtores, organizadores e artistas tiveram que se reinventar para levar ao público as peças teatrais, dentro de casa.

Nesse cenário, a tecnologia se tornou peça indispensável para fazer o entretenimento chegar até a casa de todo mundo. E é assim que o Sympla Streaming, ferramenta criada pela Sympla, tem feito as peças se transformarem para o digital. Hoje, a plataforma conta com mais de 6 mil eventos online.

Comprar um carro sentado no sofá de casa

Comprar sapatos, roupas, livros ou presentes pela internet é algo muito comum. Mas, provavelmente comprar um seminovo online, com a qualidade, praticidade e eficiência ainda era algo inimaginável. Por meio de um atendimento online agendado, a Volanty, primeiro marketplace digital de seminovos no Brasil, possibilita a compra 100% online de seminovos selecionados. O potencial comprador pode verificar todos os detalhes do carro, pedir que o técnico da startup faça um test-drive para que possa acompanhar, e fechar negócio. O carro é enviado - totalmente higienizado - para a casa do comprador em todo o Brasil. Além de ser um carro selecionado, os veículos seminovos presentes no catálogo da Volanty possuem 1 ano de garantia, e possibilidade de devolução em até 9 dias.

- Aprender a fazer sushi ou, até mesmo, a ser DJ sem sair de casa

Fazer sushi não é uma tarefa fácil, mas é possível aprender com um dos melhores chefs do país e dono de uma estrela Michelin e, melhor de tudo, sem sair de casa! A Curseria , plataforma de cursos online, lançou o curso "A arte do sushi", com Jun Sakamoto. O chef irá realizar 10 aulas nas quais conduzirá o aluno a aprender suas técnicas, manuseio de peixes, os segredos da típica culinária japonesa e muito mais. Já para quem gosta de música e quer aprender a ser DJ, a plataforma disponibiliza também um curso com Thiago Mansur, ensinando o passo a passo essencial para se tornar um dj profissional do zero! Com o curso "Música eletrônica", é possível aprender quais são os segredos para conquistar as pistas e chegar ao topo da música eletrônica. Dentre os ensinamentos estão técnicas de manipular equipamentos, saber quais os truques para tocar nas melhores festas, construir seu repertório e até mesmo produzir suas próprias músicas.

Fonte: Assessoria de Imprensa 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem