BALTHAZAR COMPARTILHA O CLIPE DE "MOMENT"

 

Seguindo o lançamento do novo álbum Sand em fevereiro, a explosão artística Balthazar compartilha um vídeo com uma performance especial do single “Moment”. O clipe é retirado do curta-metragem ‘Sand Castle Tapes’, um documentário e show ao vivo filmado por Heleen Declercq e co-produzido com a Holy Shit Sessions.

O filme captura a estadia da banda por algumas noites em um lindo castelo antigo, perto de Bruxelas, após o lockdown. Separados até esta estadia, a banda se junta pela primeira vez para interpretar as novas músicas. A visão inquisitiva de Declercq captura a atmosfera mágica – ‘Sand Castle Tapes’ não é apenas um show ao vivo filmado, mas um olhar íntimo sobre Balthazar enquanto sua música e história se desdobram dentro das paredes do antigo castelo.

Sobre a estadia, a banda diz: “Você só consegue entender realmente o álbum quando começa a tocar junto, as circunstâncias relaxantes levaram a outro jeito de interpretar as músicas, diferente do que faríamos para um show ao vivo. É refrescante, é muito humano.”

Fãs podem comprar ingressos para a estreia ao vivo do filme completo “Sand Castle Tapes” em  https://www.momenthouse.com/co/balthazar-sand-castle-tapes que será lançado dia 3 de junho.

Sobre Sand:

Liderado por Jinte Deprez e Maarten Devoldere, que se unem como compositores e vocalistas, Balthazar continua a satisfazer sua sede por parâmetros menos rígidos, que resultaram enquanto trabalhavam em Fever (2018). Refinando sua abordagem para compor a gravação subsequente e seguindo suas próprias excursões, Jinte, sob o pseudônimo J. Bernardt, com seu R&B infundido de Running Days, e Maarten com a música forte e de inspiração romântica Warhaus – a fluidez e o processo desinibido forneceram uma concepção alternativa e menos restritiva. Uma que, sem dúvidas, foi auxiliada por seus próprios projetos solo.

Sendo assim, Sand, um comovente abraço alt-pop, embora menos carregado com os grilhões melancólicos do passado, busca esta recém-descoberta estrada enquanto fornece aos dois compositores e à banda seu álbum mais coeso até o momento. Enfatizando as nuances do amor, da perda e da vida, Sand observa a dupla compositora de Devoldere e Deprez atingindo novas alturas, não mais que com o majestoso On A Roll, tons glitchy e vocais suntuosos impulsionam esta faixa para a frente, mas é um entre muitos. A destreza dos vocais distintos de Devoldere e Deprez é um realce na narrativa apaixonada de You Won’t Come Around, enquanto o arrebatador Linger On fornece ainda mais da felicidade pop, e fechando o álbum vem o forte som com toques de jazz, Powerless.

Eles explicam: “Há um tema percorrendo essas trilhas: espera, inquietação, não ser capaz de viver o momento ou colocar sua confiança no futuro. Estamos em um ponto de nossas vidas que temos que considerar esses aspectos da vida. Por isso o álbum se chama Sand – em homenagem à areia em uma ampulheta.”

Lista de faixas: 


I Want You

Linger On

Hourglass

Passing Through

Leaving Antwerp

Halfway

Powerless

Compre Sand aqui

Acesse:



Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem