‘BERLIM, EU TE AMO’, COM HELEN MIRREN E KEIRA KNIGHTLEY, ESTREIA EM 4/6

 

O longa romântico “BerlimEu Te Amo” (“Berlin, I Love You”) chega às plataformas digitais Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes / Apple TV, Google Play e YouTube Filmes em 4 de junho, para compra e aluguel, com distribuição da Synapse Distribution. O filme é uma carta de amor a Berlim e acompanha dez histórias sobre diferentes formas de amor que se cruzam pelas ruas da vibrante capital alemã. Confira o trailer aqui e baixe as imagens neste link.

Seguindo o mesmo conceito dos filmes anteriores da série – “Nova York, Eu Te Amo”, “Paris, Eu Te Amo” e “Rio, Eu Te Amo” –, a produção trabalhou com 11 diretores e cerca de 20 estrelas, incluindo a vencedora do Oscar, Helen Mirren (“A Rainha”), os indicados ao Oscar Keira Knightley (“O Jogo da Imitação”) e Mickey Rourke (“O Lutador”), além de Luke Wilson (“Os Excêntricos Tenenbaums”), Jim Sturgess (“Across the Universe”), Dianna Agron (“Glee”) e Diego Luna (“Rogue One: Uma História Star Wars”).

BerlimEu Te Amo” celebra a diversidade e a energia criativa e artística da cidade ao abordar temas variados como romance, tolerância e redenção, sob diferentes perspectivas. Cada segmento é ambientado em um bairro diferente de Berlime os enredos estão todos interligados.

Para os produtores Claus Clausen e Edda Reiser, fãs da cidade, a Berlim de hoje tem a mesma magia emocionante de 100 anos atrás. “Berlim também representa tolerância e liberdade, que em nossos tempos é um bem muito raro. Nós trabalhamos com artistas de 26 países diferentes neste filme, com diferentes culturas e origens religiosas. Queríamos mostrar também no filme que a diversidade e a tolerância são importantes e positivas para uma sociedade aberta e para a criação de algo especial”.

Lista de diretores:

Dani Levy     

Daniel Lwowski      

Dennis Gansel        

Dianna Agron          

Fernando Eimbcke 

Gabriela Tscherniak

Josef Rusnak

Justin Franklin       

Massy Tadjedin      

Peter Chelsom        

Til Schweiger          

Lista de atores:

Alexander Black

Carlo Kitzlinger

Caro Schuler

Charlotte Le Bon

Dianna Agron

Diego Luna

Emily Beecham

Jake Weber

Jenna Dewan

Jim Sturgess

Hannelore Elsner

Helen Mirren

Iwan Rheon

Katja Riemann

Kiera Knightley

Liam Gross

Laila Maria Witt

Lili Gattyán

Luke Wilson

Max Raabe

Michelangelo Fortuzzi

Mickey Rourke

Nolan Funk

Phoebe Nicholls

Rafaëlle Cohen

Robert Stadlober

Sibel Kekili

Toni Garrn

Veronica Ferres

Sobre a Synapse Distribution

A Synapse Distribution atua no mercado latino-americano de entretenimento desde os anos 1990. Com o crescimento do VOD a empresa tornou-se uma das principais fornecedoras de filmes e séries para plataformas digitais. Nos últimos seis anos, a distribuidora licenciou mais de 2.000 horas de conteúdo para players como Netflix, Amazon, Apple, Google, Globoplay, Pluto TV e MUBI.

Parte do Grupo Sofa Digital desde 2018, a Synapse lançou mais de 30 filmes em 2020, entre eles os sucessos internacionais 'Agente Infiltrada', 'Crime e Desejo', 'A Última Nota', 'Um Inverno em Nova York' e 'Curiosa'. Em 2021, um dos lançamentos da empresa foi o filme ‘Druk - Mais Uma Rodada', ganhador do Oscar na categoria ‘Filme Internacional’.

Entre destaques nacionais, a Synapse é responsável pela comercialização de longa-metragens, made for VOD, estrelando Luccas Neto, Viih Tube e Lucas Rangel, três dos principais YouTubers do Brasil nos segmentos infantil e infanto-juvenil.

Confira o trailer https://www.youtube.com/watch?v=F7qDW8a9J-I

Fonte/Imagem-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem