segunda-feira, 10 de maio de 2021

CONCEITO "GOSTAMOS DE FAZER BEM O QUE TE FAZ BEM" RETORNA AO NOVO COMERCIAL DA PIRACANJUBA NA VOZ DE IVETE SANGALO

 

Com campanha inspirada na exaltação dos momentos com quem a gente gosta, a Piracanjuba reforça o mote "Gostamos de fazer bem o que te faz bem" para 2021. O clipe, marcado pela presença da Ivete Sangalo, potencializa o conceito de carinho e cuidado, com toque musical. Na voz da embaixadora, a declaração "Tudo o que eu quero, o que eu sempre quis... é te fazer bem, te fazer bem feliz..." reforça que, nos tempos como os atuais, nosso desejo é estar perto de quem amamos, abraçar pessoas queridas e nos sentir amados. Assim, as cenas da produção ressaltam os pequenos prazeres que a vida oferece, inclusive, quando dividimos uma comida gostosa com alguém especial.

"A Piracanjuba está presente no dia a dia de milhares de famílias, nutrindo e colocando mais sabores na mesa. Juntamos isso à boa energia da Ivete para apresentar um vídeo que valoriza o tempo que passamos ao lado de quem amamos. Afinal, vivemos uma época de muitas restrições e os momentos de ternura e cuidado devem ser preservados e valorizados, pois são eles que nos enchem de esperança", comenta a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Campos.

Ivete retrata valores dos quais a Piracanjuba também compartilha, como a valorização da família, a empatia e o gosto em compartilhar sabores. O vídeo apresenta a variedade dos produtos Piracanjuba que, atualmente, soma um portfólio com mais de 180 itens, sempre se antecipando às necessidades e desejos dos consumidores.

"Quando olhamos para 2020 e pensamos no ano que estamos vivendo, não poderíamos deixar de resgatar os bons sentimentos e a leveza das pausas felizes na nossa rotina. Por isso, optamos pela música e, na voz da nossa embaixadora, conseguimos transmitir a ternura e o carinho que a Piracanjuba quer repassar a todos os brasileiros na forma de qualidade e sabor", explica Lisiane.

O comercial, criado pela agência GoodBrands, está sendo veiculado em TV aberta nacional. A estreia aconteceu durante live especial da Ivete, em homenagem ao Dia das Mães, e nas principais emissoras: Globo, SBT, Record e Band. A campanha também conta com comunicação nos pontos de venda e conteúdo digital integrado. As redes sociais da marca, como Instagram e Facebook, dão suporte à ação, oferecendo interações, por meio de posts diversificados.

Ficha técnica

Título: CANÇÃO IVETE

Cliente: LATICINIOS BELA VISTA - PIRACANJUBA

Produtora: DAMASCO FILMES

Agência: GOOD BRANDS

Diretor de Criação: RICARDO FURRIEL

Criação: RENATO DOMINGOS, SANDRA EVANGELISTA e OSWALDO ZANETTI

Coordenação Geral: CLEIDE TOMAZ

Diretor: FÁBIO HACKER

Produtor Executivo: CARLOS RIGHI

Atendimento: SHEILA SOUZA

Coordenador de Produção: ALESSANDRA MEIRELES

Assistente de Coordenação: TÂMILA CARVALHO

Diretor de Fotografia: FLAVIO ZANGRANDI

Diretora de Produção: CLAUDIA REIS

Produtor: CLAUDIA REIS

Assistente de Direção: CAROLINA BRUMATTI

2ª Assistente de Direção: BIANCA BENNECKE

Diretor de Arte: CAROLINA CAMPOS

Stylist: MARCO GURGEL

Beauty Artist: MARCO PIRES

Coordenação de Pós-Produção: NATHALIE RUEDA

Finalizador: ANDERSON FREITAS

Montagem: SERGIO DINIS

Assistente de montagem: RAFAEL SUPLIANO

Colour Granding: CLANDESTINO

Produtora de Som: LUA NOVA

Cliente: LISIANE CAMPOS

Ano de Produção: 2021

Sobre

Piracanjuba

No mercado há 65 anos e na posição de 6ª marca mais escolhida nos lares de todo o país, a Piracanjuba preza pela qualidade, tradição, inovação e, sobretudo, por oferecer produtos que encantem os consumidores. A história apresenta marcos importantes, com lançamentos de produtos nutritivos e inovadores, como é o caso da Linha Zero Lactose para pessoas com intolerância à lactose; do Piracanjuba Whey, com 23g de proteínas e 5g de BCAAs, e do ImunoDay, bebida com Beta-Glucana de levedura, vitaminas C, D e B12, fibras e proteínas. Tudo isso para atender os desejos e necessidades dos consumidores, que não abrem mão de sabor e praticidade.

Em 2020, a Piracanjuba criou uma Divisão científica - a Piracanjuba Health & Nutrition - um departamento totalmente estruturado, com profissionais altamente qualificados e equipamentos de última geração, voltado para a pesquisa e desenvolvimento de produtos para suprir as necessidades nutricionais das pessoas em diferentes faixas etárias.

 Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 180 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, ChocoBom e MeuBom. Mantém duas grandes parcerias: Blue Diamond (cooperativa americana produtora de amêndoas), para produção e comercialização da marca Almond Breeze; e Nestlé, para a produção e comercialização das marcas Ninho e Molico, na modalidade leite UHT.

A empresa reúne sete Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC), Sulina (PR), Araraquara (SP), Três Rios (RJ) e Carazinho (RS). Juntas, as fábricas têm capacidade de processar mais de 6 milhões de litros de leite por dia, mobilizando mais de 3,4 mil colaboradores diretos.

A companhia é uma das quatro maiores indústrias de laticínios do Brasil e tem recebido importantes premiações e reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em ideologia consistente e valores autênticos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Serviço:

Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas principais redes supermercadistas/atacadistas do país e ainda, nos melhores sites de vendas on-line.

Piracanjuba / 0800 722 1718

Link para o comercial

Fonte: Assessoria de Imprensa


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