CUFA MINAS E MINEIRÃO SE UNEM PARA CAMPANHA SOLIDÁRIA DE DIA DAS MÃES

A Central Única das Favelas, em Minas Gerais (Cufa Minas), e o Mineirão se unem para fazer o bem neste Dia das Mães. Com uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, leite, produtos de limpeza e fraldas geriátrica e infantil, além de uma vaquinha on-line, as instituições têm o objetivo de conseguirem 100 toneladas de alimentos, que ajudarão famílias das comunidades carentes da região. A distribuição acontece no sábado, 8 de maio, diretamente do estádio. A escolha do lugar foi proposital para ter espaço para circulação de carros no sistema drive thru. "Todos os protocolos de distanciamento e higiene serão considerados neste grande dia de doações e todos são bem-vindos a ajudar e fazer sua parte em nossa campanha Feliz Mês das Mães da Favela", convida Francis Santos, co-presidente da Cufa Minas.

"O Mineirão veste a camisa da campanha e é transformador e gratificante para a equipe poder colaborar com a iniciativa. Nossa missão junto com a Cufa é de alimentar as mães de favela e família em 600 territórios de todo Estado de Minas Gerais", afirma Ludmila Ximenes, Relações Institucionais do Mineirão, do Mineirão.

Sobre o Mineirão

Com 55 anos de história, o Mineirão é um dos maiores estádios de futebol do país. Administrado pela Minas Arena, uma sociedade de propósito específico criada por meio de uma parceria público-privada (PPP) com o Governo de Minas, o estádio é palco de eventos e conquistas esportivas.

Para doações ou mais informações: http://www.cufaminas.org/.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem