KONDZILLA, MARCOS MION E FELIPE TITTO SE JUNTAM A EMPRESÁRIOS PARA AUXILIAR OUTROS EMPREENDEDORES

 

De 24 a 27 de maio, o Gestão 4.0, organização de educação para gestores, realizará a Operação 2021, evento online e gratuito que tem por objetivo entregar estratégias e técnicas de gestão a empresários de todo o Brasil. O intuito é apoiá-los na retomada do crescimento pós-crise, fornecendo dicas e ferramentas práticas para os gestores utilizarem em seus negócios.

O evento será dividido em quatro aulas ao vivo com a presença dos mentores e cofundadores do Gestão 4.0, Tallis Gomes, fundador da Easy Taxi e da Singu, Bruno Nardon, co-fundador da Rappi Brasil e Alfredo Soares, sócio da VTEX. As aulas serão transmitidas pelo canal do Youtube do Gestão 4.0, sempre às 20h. Para participar é preciso se inscrever pelo link .

Semana Mapa do Recomeço:

Como aquecimento para a Operação 2021, o Gestão 4.0 reunirá grandes nomes de diferentes segmentos com lives diárias entre os próximos dias 19 e 27/05. Nelas, os cofundadores e mentores Tallis Gomes, Alfredo Soares e Bruno Nardon receberão convidados como Cris Arcangeli, Gustavo Cerbasi, Kondzilla, Marcos Mion, Cris Arcangeli, Felipe Titto, entre outros, para revelar quais estratégias utilizaram para se adaptar e crescer na crise. Para saber onde as lives serão transmitidas, acesse o instagram: @gestãoq uatropontozero

Confira a programação:

Dia 22, às 20h: Lucas Corrêa de Oliveira, Lucas Lucco, cantor, compositor e ator.
Dia 23, às 20h: Cris Arcangeli, CEO da empresa de cosméticos, Beauty'in, e sócia do fundo de investimento Phenix. Cristiana também é conhecida por ter sido jurada do Shark Tank Brasil.
Dia 24, às 19h: Caito Maia, fundador da Chilli Beans, a marca líder de óculos no mercado brasileiro e com lojas em diversos países, faturando mais de R$ 500 milhões por ano e gerando mais de 3.500 empregos.
Dia 25, às 19h: Fernado Soares, CEO da Domino’s Pizza e João Adibe Marques, sócio e CEO do Grupo Cimed, quarta maior indústria farmacêutica do Brasil.
Dia 26, às 19h: Marcos Mion, ator, empresário e um dos maiores apresentadores do Brasil.
Dia 27, às 19h: Gustavo Cerbasi, especialista em Inteligência Financeira, considerado uma das maiores referências em educação financeira do Brasil e autor de 16 livros, com mais de 3 milhões de exemplares vendidos.

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa – Legenda: Alfredo Soares, Tallis Gomes e Bruno Nardon


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem