LITERARE BOOKS INTERNATIONAL LANÇA SELO INFANTIL

 

A Literare Books International busca sempre inovar para trazer cada vez mais exclusividade e novidades. Pensando nisso, a editora que está há 13 anos no mercado, pioneira em livros de coautoria e especialista em livros solos e e-books, acaba de lançar seu selo infantil, o Literare Kids.

O novo selo tem como proposta editar livros que tratam de temas como parentalidade consciente, educação, identidade, solidariedade e empatia, sempre de forma lúdica e criativa.

Entre as obras que estreiam com esse novo selo estão “Autoestima de A a Z”, “Omnus: atlas das competências socioemocionais”, “Educação consciente”, “Aprender é legal”, “A festa do quadradinho”, entre muitos outros.

De acordo com o presidente da editora, Maurício Sita “a proposta do selo é editar títulos, que prometem prender a atenção dos pequenos leitores, o desenvolvimento infantil, o envolvimento com a família, a criação com apego, a linguagem, a interação, brincadeira, estilos parentais e cognição.”

Tudo teve início na Literare Books International no ano de 2017 com a publicação do livro “Coaching para pais – volume I”, com coordenação e parceria da neuropsicóloga e escritora Iara Mastine. A especialista se tornou a primeira facilitadora em parentalidade consciente no Brasil e firmou a sua autoridade no mercado por meio das obras que escreveu junto à Literare sobre o tema. Uma parceria de sucesso que colhe frutos até hoje com diversos livros publicados, resultando no novo selo infantil.

O Literare Kids disponibiliza os exemplares para serem comprados no site: loja.literarebooks.com.br

Mais informações:

Site: https://loja.literarebooks.com.br

Instagram: @literarekids

Facebook: /literarekids

Fonte: Assessoria de Imprensa  



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem