MANGABA PREPARA MENU ESPECIAL PARA O DIA DOS NAMORADOS

 

Aberto recentemente em Moema, o Mangaba restaurante – comandado pelo chef Antônio Albaneze -, prepara um cardápio exclusivo para o Dia dos Namorados com duas sugestões para um romântico jantar, mantendo o princípio da casa de apresentar pratos autorais que valorizam ingredientes das mais diversas regiões brasileiras.

Uma opção é composta por um Mousse de Camarão Seco ao Molho de Trufas como entrada, um Risoto de Caju com Lagosta Grelhada no prato principal, e por fim uma releitura do tradicional Cartola, feito com doce de leite de cabra, banana da terra grelhada e queijo canastra maçaricado. Outra opção conta com o Tartar de Carne Soleada com Chips de Banana da Terra na entrada, passa pelo Filé Mignon ao Molho de Cerveja Preta com Crosta de Parmesão e Arroz à Piamontese como prato principal e finaliza com o Sorvete de Bocaiúva com Calda de Cacau e Castanhas como sobremesa.

O menu terá o preço fechado de R$140 (por pessoa) e será servido com exclusividade no dia 12 de junho no jantar, com reservas até 19h.

SOBRE O MANGABA

“Coisa boa de comer” – é o significado da palavra mangaba, que deriva do tupi-guarani. Levado ‘ao pé da letra’ pelo chef executivo Antonio Albaneze, – e pelos sócios-proprietários, o lema do novo restaurante de São Paulo se aplica a qualquer pedida de seu menu, cuja proposta é valorizar os mais diferenciados ingredientes de todos os cantos do Brasil. Um lugar para descobrir novos sabores e texturas, explorar os sentidos e expandir o paladar, com pratos que são preparados com técnicas de alta gastronomia, mas apresentados de forma despretensiosa em um ambiente acolhedor e charmoso.

A origem do chef, na região central do país, sua experiência e sua inventividade na combinação de insumos brasileiros, possibilita que o Mangaba realize esse encontro de sabores e de ingredientes em cada prato. São todas receitas autorais e cheias de afeto, com algumas saídas diretamente do caderninho escrito à mão pela avó de Antônio.

Serviço – Mangaba

Endereço: Rua Canário, 1301 – Moema – São Paulo - SP

Telefone|WhatsApp: (11) 93272-0840

Capacidade: 40 pessoas

Delivery: iFood e WhatsApp

Horários de Funcionamento (sujeitos à alterações durante a pandemia – verificar no perfil do instagram):

- Terça a Domingo: das 11h às 21h

- Formas de pagamento: Visa, Master, Amex, Elo, Alelo Refeição, Sodexo Refeição, VR Refeição, Ticket Restaurante Refeição, Bem Visa Vale Refeição e Alimentação.

Instagram: @mangabarestaurante

Site: www.mangabarestaurante.com.br

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa  



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem