PÁTIO HIGIENÓPOLIS APRESENTA CAMPANHA PARA DIA DAS MÃES

 

De 30 de abril a 9 de maio, o Shopping Pátio Higienópolis estará com promoção Compre-Ganhe para Dia das Mães: pela primeira vez, a troca de comprovantes de compras pelos cupons da campanha será no formato híbrido - vale tanto para compras presenciais, quanto para compras por telefone/whatsapp com retirada pelo serviço de drive-thru do shopping.

Nesse período, a cada 600 em compras, o cliente poderá trocar por um kit com dois produtos da linha Verbena L’Occitane en Provence, até o final da promoção, ou enquanto durarem os estoques. São permitidas duas trocas de comprovantes por cupons da campanha por CPF. Teremos dois postos de trocas no estacionamento Vip (piso Buenos Aires), onde também é localizado o serviço de drive-thru e outro no piso Vilaboim próximo da Le Lis Blanc.

O Pátio Higienópolis segue todas as normas sanitárias recomendadas pela OMS e o Plano São Paulo de Contingência. Informações sobre horário de funcionamento, no site http://www.patiohigienopolis.com.br; para novidades das lojas e dicas de presentes para Mães, basta acessar as redes sociais do shopping (@patiohigienopolis).

Com cerca de 300 operações, o Complexo Pátio Higienópolis abriga também o Terraço do Pátio e o Boulevard, ambas as áreas a céu aberto, com vegetação natural; o Teatro Folha, o Museu Paço das Artes (com acesso temporário pelo shopping) e a Casa Higienópolis (conhecida como Casarão Nhonhô Magalhães), imóvel tombado pelo Patrimônio Histórico e restaurado pelos empreendedores do Pátio Higienópolis.

Hashtag: #DiaDasMãesPátioHigienólis #PátioHigienópolis #DiaDasMães

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem