PRÓXIMO CHACOALHA (02/06) SERÁ DEDICADO AO LANÇAMENTO DA CAMPANHA "CUIDE DE VOCÊ, CUIDE DE TODOS OS BRASILEIROS. VACINE-SE", PROMOVIDA PELA ABAP

 

Chacoalha, programa de debates sobre os principais assuntos do meio publicitário, produzido pela Fenapro e veiculado no canal da entidade no YouTube, será palco do lançamento da campanha "Cuide de você, cuide de todos os brasileiros. Vacine-se", na próxima quarta-feira, dia 02 de junho.

A campanha - uma iniciativa da ABAP, com a participação da FENAPRO e ABRADi -, tem como objetivo apoiar os agentes públicos e toda a sociedade no esforço pela vacinação em massa, além de ajudar, por meio de arrecadações, aqueles estão em situação de miséria e vulnerabilidade social.

Participam do evento Daniel Queiroz, presidente da FENAPRO; Adriana Machado, Diretora da ABAP, Bernardo Castello Branco, Diretor da ABRADi e Caroline Albanesi, Diretora de Comunicação da ONG Amigos do Bem, que apresentarão a campanha, seus desdobramentos e o público-alvo, e falarão sobre a participação e o apoio dos setores de publicidade e marketing a esta causa.

Não perca, é na quarta-feira (02/06), às 9h, no YouTube da Fenapro. Acesse pelo link: https://bit.ly/chacoalha_fenapro

Fonte/Imagem-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem