ROMANCE QUANDO VOCÊ PASSAR POR MIM CHEGA AO AMAZON KINDLE

 

O Romance, lançado em versão física em fevereiro, inaugurando o selo Dialética Literária, já era sucesso na plataforma de autopublicação da Wattpad, com milhares de leituras. Agora, o livro passa a fazer parte, também, do catálogo do Amazon Kindle e do Kindle Unlimited, ampliando ainda mais as possibilidades de chegar ao público de interesse, os jovens adultos, ou YA (Young Adult). 

Quando Você Passar por Mim faz parte do mesmo gênero de sucessos como Para todos os garotos que amei, Amor & Gelato e As vantagens de ser invisível, todos feitos para o público YA. E todos trazem como característica, também, falar sobre o cotidiano dos jovens na escola e das “primeiras vezes”, mas também retratar temas mais sensíveis dessa fase da vida. No caso de Quando Você Passar por Mim, é possível encontrar assuntos como autoaceitação e alienação parental, por exemplo.

São assuntos reais e atuais dos jovens e que, por isso, fazem muito sucesso por onde passam. Segundo a autora, as perspectivas mostradas na história se conectam muito ao universo juvenil, criando um elo e trazendo mais pessoas ao universo da leitura.

Sinopse do livro 

Melinda tem apenas 17 anos, mas sente-se mais do que preparada para enfrentar os perrengues mais difíceis do início da vida adulta. Seus objetivos são muito claros: fazer intercâmbio e conseguir uma bolsa em uma universidade estrangeira. Para juntar uma grana e atingir suas metas, ela passeia com alguns cachorros da vizinhança.

Como hobby, Melinda gosta de tirar fotografias de pessoas em momentos de distração, e ela não resiste em fotografar, da janela de seu quarto, seu vizinho recém-chegado, um rapaz conturbado e cheio de segredos que a amedrontam. E a atraem – e isso não estava nos planos!

Mas a foto, que deveria ficar no fundo da gaveta, acaba viralizando e indo parar no celular de todo mundo, deixando a vida de Melinda de pernas para o ar. Nesse romance sobre amadurecimento, Marina Machado apresenta uma divertida reflexão sobre as reviravoltas que a vida nos reserva, especialmente quando nossas maiores certezas se tornam dúvidas e o primeiro amor surge, tirando tudo do lugar.

Onde encontrar: www.editoradialetica.com

Fonte: Assessoria de Imprensa  

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem