SONY CHANNEL PRORROGA PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA A SEXTA TEMPORADA DE SHARK TANK BRASIL

A sexta temporada de Shark Tank Brasil chega ao Sony Channel no segundo semestre deste ano. E os interessados em participar do maior reality de empreendedorismo do país terão um mês a mais para se preparar, já que as inscrições foram estendidas até o dia 30 de junho e devem ser realizadas pelo site oficial do programa.

Ao longo de cinco temporadas, o programa já recebeu mais de 9.000 inscrições de empreendedores que buscam a oportunidade de alavancar seus negócios. A sexta temporada do Shark Tank Brasil contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores - será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e a Floresta Produções.

O popular reality show de negócios e empreendedorismo já foi assistido por mais de 10 milhões de pessoas* no Brasil nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 480.000 seguidores. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons' Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões", na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons’ Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Sobre

Sony Channel na América Latina

Sony Channel é um dos principais canais de TV paga de entretenimento e variedades da região, visto por mais de 20 anos como um dos destinos favoritos do público latino-americano interessado em aproveitar uma oferta de programação internacional e regional emocionante e de alta qualidade, que inclui produções originais e filmes aclamados. Sony Channel cria momentos que inspiram e divertem, com o poder de transformar, surpreender e conectar-se com o público através da narração de histórias. Diariamente, o canal apresenta conteúdo novo e cativante no horário nobre, com programas como The Good Doctor, Grey’s Anatomy, Station 19, Shark Tank US e suas versões locais no Brasil, Colômbia e México, entre outros. Como canal símbolo da Sony Pictures Television na América Latina, Sony Channel está disponível em espanhol e português, chegando a mais de 55 milhões de lugares em mais de 18 países da região. Os programas mais vistos do Sony Channel também podem ser acessados através do site do canal e também de aparelhos móveis, por meio de aplicativos disponíveis para iOS e Android. Para mais informações, visite: https://br.sonychannel.com/

Sony Pictures Television

A Sony Pictures Television (SPT) é um dos principais provedores de conteúdo da indústria da televisão, produzindo e distribuindo programas em todo o mundo, em todos os gêneros e para todas as plataformas. Além de administrar uma das maiores coleções de filmes, programas de televisão e formatos premiados, a SPT opera um próspero negócio de conteúdo global, com 24 empresas de produção de propriedade total ou conjunta, em 12 países, incluindo canais lineares e digitais em todo o mundo. A Sony Pictures Television é uma empresa da Sony Pictures Entertainment.

Serviço

* Kantar Ibope Media | Brasil - 15 Mercados | Target: Total Indivíduos | Período: 2016-2021 | Horário: 24h | Métrica: Cov(#).

Shark Tank Brasil – 6ª temporada
Inscrições até 30 de junho de 2021: 
https://br.sonychannel.com/series/shark-tank-brasil/inscricoes

#SharkTankBR

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem