TOK&STOK ANUNCIA EXPANSÃO NO MERCADO BRASILEIRO, LIDERADA POR NOVO CONCEITO DE LOJA STUDIO

 

Líder no mercado brasileiro de móveis e acessórios de decoração, a Tok&Stok apresenta o novo conceito de loja que contribuirá para a aceleração de grande parte do seu plano de expansão em todo país: a Tok&Stok Studio. O lançamento faz parte da estratégia de negócio da companhia para ampliar ainda mais sua capilaridade no Brasil.

“A Tok&Stok Studio é um modelo de loja otimizado, pensado e desenvolvido para imprimir mais velocidade ao crescimento da empresa em 2021. O novo formato entrega aos clientes uma curadoria de acessórios no melhor estilo e propicia a ampliação da presença da marca no país”, comenta Gabriel Miceli, diretor executivo comercial da Tok&Stok.

Pensado para atender os hábitos e demandas dos consumidores, o modelo foi desenhado para trazer uma nova experiência para as lojas físicas. Para aprimorar a jornada dos clientes, a companhia aposta na omnicanalidade, com a integração de características dos ambientes digital e físico, além do conceito One Stop Shop - que oferece em um só lugar uma variedade de itens de decoração e serviços, como clique e retire (comprar no site ou aplicativo e retirar em loja) e atendimento via WhatsApp.

São mais de cinco mil produtos disponíveis em aproximadamente 600 m² - um amplo portfólio de acessórios e artigos de decoração, que trazem sugestões para composição de itens organizados por tendências e ocasiões do dia a dia, a fim de entregar mais conveniência e conforto. Um jeito rápido, simples e inspirador - essa é Tok&Stok Studio, uma proposta diferente, mas com atributos únicos da marca, como curadoria de portfólio com soluções práticas e design exclusivo, para que os consumidores possam levar mais estilo para suas casas.

Brasília receberá a primeira loja no novo conceito

Devido ao grande potencial de consumo e representatividade da capital para a marca, Brasília foi a cidade escolhida para receber a primeira Tok&Stok Studio. Além da curadoria de itens de decoração, no novo espaço os consumidores também poderão escolher móveis através de totem digital no local.

Localizada entre as lojas Tok&Stok do CasaPark e Iguatemi Brasília, em um dos shoppings mais conhecidos da cidade e ponto central da região, a Tok&Stok Studio do Pátio Brasil Shopping já está disponível para público, no Piso P2.

Mais informações, acesse: https://www.tokstok.com.br/.

Sobre a Tok&Stok

Tok&Stok é referência no varejo de móveis e decoração com 59 lojas espalhadas por todo Brasil, além da plataforma de site e aplicativo. Com curadoria e itens de design exclusivo, a Tok&Stok oferece soluções práticas para decorar e mobiliar espaços de forma descomplicada, com personalidade, preços acessíveis e foco em inovação durante toda a jornada do cliente.

SERVIÇO

Loja Tok&Stok Studio Pátio Brasil Shopping - Piso P2 - Brasília/DF

Endereço: Setor Comercial Sul Q. 6 - Asa Sul

Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 13h às 21h e Domingo das 13h às 19h (lojas e serviços)*

(*) A abertura das lojas segue as orientações dos órgãos locais e nacionais competentes. As informações de reaberturas podem ser encontradas no link: https://www.tokstok.com.br/lojas.

Foto/Crédito: Paula Caruso – Legenda: Tok&Stok Studio do Pátio Brasil Shopping

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem