A SANTISTA JEANSWEAR INCENTIVA MODA NACIONAL EM NOVA EDIÇÃO DO SPFW

A Santista Jeanswear esteve presente na 51ª edição do São Paulo Fashion WeeK nos desfiles da Martins, marca fundada em 2016 pelo jovem paulistano Tom Martins, e do estreante Ronaldo Silvestre.

Ronaldo Silvestre apresentou sua coleção CONSPIRAÇÃO que aborda sua luta por igualdade e transformação dentro da moda. Silvestre utilizou os tecidos Joker e Lite da linha FLATS e Justin 100% algodão da linha ICON da Santista Jeanswear, para construir sua coleção.

Já Martins utilizou os artigos UPCYCLE NOW MIX BLACK, FIRST DENIM 80’S, WHITE DENIM LITE e JOKER, tingidos artesanalmente da Santista Jeanswear para reproduzir o estilo Kinderwhore, que surgiu em meados dos anos 90 e incorporado por diversas bandas punk/rock e popularizado por Courtney Love.

A Santista Jeanswear tem orgulho de incentivar a moda nacional. Os desfiles estão disponíveis no canal do Youtube da SPFW.

Sobre

Santista Jeanswear

A Santista Jeanswear é marca de origem brasileira criada em 1929, é uma das principais produtoras do autêntico denim no país e tecidos para roupas profissionais.  Com um posicionamento que se estende do mercado nacional ao internacional, apoiando seus clientes com equipes especializadas de consultoria de produto, moda e lavanderia. Reconhecida por 23 anos como a marca TOP OF MIND de uniformes no Brasil.

A Santista traz em seu DNA inovação, sustentabilidade e tradição em coleções atualizadas com as tendências globais e produtos tradicionais e tecnológicos para uniformização.

Para mais informações, acesse: www.santistajeanswear.com.br

Ronaldo Silvestre

Designer, formado pela Universidade Estadual de Londrina e especialista em Artes Visuais pelo SENAC. Natural de ITABIRA (MG), seu envolvimento com a moda começou na infância. Sua mãe ajudava no orçamento da família costurando e desde pequeno costumava reaproveitar retalhos de tecidos para fazer brinquedos. Através do design aprendeu a olhar tudo como um projeto e não somente como uma peça de roupa específica.

Para mais informações, acesse: www.ronaldosilvestre.com.br

Martins

A Martins apresenta proposta democrática, revisitando shapes até então clássicos. Sua maior vertente é o oversized. A maioria das peças são em tamanho único, podendo ser usadas como o cliente preferir. Em 2017, Tom foi convidado a fazer parte do time da Casa de Criadores, evento responsável por lançar jovens talentos da moda nacional. A marca está presente na curadoria de multimarcas como PAIR, VOID E CHOIX.

Para mais informações, acesse: www.martinssp.com  

Legenda: *Tom Martins - crédito: Paulo Candido *Ronaldo Silvestre - crédito: André Solano

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem