CADEIRA NJORD (KUSCH+CO) E SEU DESIGN PREMIADO NA ESCINTER

Os designers Antonio Scaffidi (1976) e Mads K. Johansen (1978 - 2014), se formaram na Real Academia Dinamarquesa de Belas Artes - Escola de Arquitetura, Design e Conservação em Copenhangen. O trabalho de Scaffidi é marcado pela simbiose entre o temperamento italiano e a cultura nórdica, enquanto Mads K. Johansen inspirava-se na paixão artística dos marceneiros. Juntos construíram uma das peças mais premiadas da Kusch+CO, a poltrona Njord.

Do ponto de vista ergonômico e estético, a Njord surpreende com a combinação incomum dos materiais madeira e feltro de poliéster, que não apenas definem um novo nível de conforto, mas adicionam um toque especial à qualquer ambiente em que assentos de alta qualidade têm um status especial.

Os designers Scaffidi e Johansen não só atribuíram grande importância ao uso de materiais com economia de recursos, mas também criaram um design elegante sublinhado por formas orgânicas suaves.

Uma estrutura de carvalho é combinada com um assento curvilíneo feito de feltro de poliéster cinza em uma unidade harmoniosa, refletindo as raízes escandinavas dos designers. O assento se adapta perfeitamente ao corpo - opcionalmente disponível com uma almofada estofada - é extremamente estável e flexível. Com esses atributos, a Njord é tão confortável quanto uma poltrona comum, pesando apenas 4,5 kg, e tão fácil de manusear quanto uma cadeira.

Quatro prêmios de design internacionalmente reconhecidos (Interior Innovation Award - 2013, Product Design Award - 2013, Reddot Design Award - 2013 e Innovation Spaces) fornecem uma prova convincente de que a poltrona Njord se destaca das demais.

SOBRE A ESCINTER

A Escinter é uma empresa familiar fundada em 1991, que atua no mercado de interiores de espaços corporativos. Nós acreditamos que o investimento na adequação de áreas de trabalho promove o aumento na qualidade de vida dos funcionários, com melhoria em sua saúde, bem estar e produtividade. A qualidade do espaço de trabalho interfere diretamente na vida das pessoas e nossa missão é garantir, que ao final de cada implantação, a empresa e seus integrantes usufruam destas melhorias e tenham melhor qualidade de vida e desempenho. Distribuidora autorizada: Escinter / Knoll / Humanscale / Kusch+CO / FWay Maxdesign

Serviço

ONDE ENCONTRAR

PREÇO SOB CONSULTA

https://www.escinter.com.br

comercial@escinter.com.br

(11) 3055 3737/ (11) 3062 5044/ (11) 99389 3965

ONDE ESTAMOS

RUA WISARD, 157 - VILA MADALENA - SP

TEL. 55 11 3602 5044

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem