GTEX BRASIL DÁ DICAS DE COMO MANTER O HOME OFFICE HIGIENIZADO E ORGANIZADO

O home office, que já era usual em algumas empresas nacionais e multinacionais, se tornou um fato certo desde a pandemia. Com isso, os lares precisam de cuidados redobrados nos itens higiene e limpeza, não só na tentativa de prevenção de doenças, mas também por ter se tornado o home officeo ambiente de trabalho de boa parte dos brasileiros.

Na tentativa de auxiliar os consumidores na tarefa de otimizar o tempo, conseguirem dividir as tarefas pessoais das profissionais, a Gtex Brasil, empresa 100% brasileira de higiene e limpeza que há 48 anos participa dos lares brasileiros com seu portfólio de 11 marcas e mais de 200 produtos, indica alguns itens necessários e importantes para esse dia a dia, que resultam, inclusive numa melhora da produtividade. São eles:

Álcool em Gel 70°INPMo Álcool em Gel 70° INPM Urca é ideal para a desinfecção de superfícies. Assim, é um excelente aliado na limpeza diária, ajudando a proteger e cuidar da sua família. O bico dosador facilita a aplicação e evita o desperdício e a formulação em gel deixa a tarefa mais rápida e eficiente. Esse produto é um sucesso na limpeza dos locais nos quais as mãos são colocadas com mais frequência, como a mesa, o teclado do computador, o mouse e mouse pad, maçanetas, interruptores, cadeiras etc.

Dustero Duster Hiperclean é o nosso captador de pó que utiliza ação eletrostática para atrair as partículas de poeira. Ao invés de espalhar a sujeira, o Duster a recolhe só pelo contato. Nisso, estante de livros, objetos decorativos mais delicados, prateleiras e o que mais estiver exposto à poeira, ficam limpos rapidamente e sem fiapos. 

Kit Mop Hipercleano Kit de Limpeza Hiperclean é composto por um mop e duas unidades de lenços de limpeza eletrostáticos. Ele pode ser utilizado na limpeza de superfícies de madeira, laminada, cerâmica, vidro, entre outras. Sua vassoura-rodo é ideal para limpar locais de difícil alcance, como a parte de baixo de móveis, tetos e janelas. O Lenço Eletrostático torna a limpeza de diversos tipos de ambientes mais eficiente, pois dispensa água e baldes, vassouras, rodos, pás e outros produtos de limpeza. O lenço é descartável e atrai até mesmo sujeiras menores, como migalhas e fios de cabelo.

Lenços Umedecidos: O Lenço Umedecido Hiperclean é um poderoso e eficiente produto de higiene, utilizado para finalizar a limpeza de seu ambiente, após o uso do Lenço Eletrostático, higienizando e deixando o ambiente com um agradável perfume. Escolha sua fragrância preferida!

Lenço Umedecido Limpa Vidros: Como o próprio nome diz, os Lenços Umedecidos Limpa Vidros Hiperclean agilizam a limpeza de vidros, tornando-a muito mais prática e eficiente. Eles eliminam a necessidade de água e balde, rodo, jornal e produtos de limpeza, pois já é umedecido com o ativo de limpeza específico para essa finalidade. Basta passar o lenço umedecido sobre o vidro para obter o brilho tão esperado e livre de embaçamento, sem a necessidade de utilizar mais de um produto ou acessório. São perfeitos para mesas com tampo de vidro, janelas e espelhos.

Limpa Tela: O Limpa Telas Amazon H2O é ideal para limpeza de eletrônicos como telas de LCD e LED, notebooks, tablets, celulares, câmeras filmadoras e digitais, games portáteis e até dos óculos.

“Na Gtex Brasil cada produto é desenvolvido pensando na satisfação das famílias e na eficiência que eles geram, proporcionando mais tempo livre para as pessoas viverem momentos de felicidade e satisfação pessoal”, diz Talita Santos, Diretora Executiva da empresa. “Estes são apenas alguns dos itens que temos, pois, se formos falar da casa como um todo, há, ainda, desinfetantes, sabões em pedra, em pó e tantos outros itens que limpam e facilitam o dia a dia”, explica Marcos Santana, Gerente de Marketing da Gtex Brasil. “O home office veio para ficar e mantê-lo limpo e organizado é, também, uma forma de ajudar na podutividade. Um espaço higienizado e com cheiro de limpeza faz com que a gente trabalhe até mais animado”, complementa o executivo.

Os produtos Gtex Brasil podem ser encontrados em supermercados e e-commerce de todo o Brasil. Eles também são vendidos diretamente ao consumidor, pelos sites https://loja.hipercleanbrasil.com.br/ e https://www.casadege.com.br/ Para mais informações, acesse https://www.gtexbrasil.com.br SAC: sac@gtexbrasil.com.br ou pelo telefone 0800 727 2297 (Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 09h às 17h).

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem