Ainda me lembro de brincar com meus
bonecos He-Man e Skeletor (Esqueleto, em português)
quando era criança, durante os anos 80. Eu recriava batalhas épicas enquanto
assistia à série de televisão sobre o mundo mítico de
Eternia. He-Man foi, e sempre será, meu herói número 1.
Por isso, estou muito animado com o relançamento de Masters of
The Universe. É um orgulho neste ano reintroduzir Masters of The
Universe para o mundo, começando com uma nova série de
animação que retoma a história dos anos 80, exatamente do
momento em que parou. Masters of The Universe Revelation estreia
dia 23 de julho na Netflix. Para celebrar esse retorno, também
lançaremos uma nova linha premium de brinquedos que
permitirá aos fãs darem vida a esses personagens icônicos em casa,
para a brincadeira continuar fora das telinhas.
Em 2020, preparamos o cenário para a reinicialização de Masters of
The Universe por meio do lançamento de figuras de ação
nostálgicas e um playset do Castelo de Grayskull, que oferecem uma
experiência de jogo retrô.
Já a nova linha Masterverse, projetada para
colecionadores e novos fãs, oferece uma interpretação moderna desses
personagens clássicos. São seis bonecos com pelo menos 30 pontos de
articulação e podem ficar em pé em diferentes
poses, além disso acompanham acessórios exclusivos de cada personagem
entre He-Man, Skeletor, Moss Man, Evil-Lyn, Battle
Cat e Skelegod. O He-Man, por exemplo, chega com sua
espada e escudo, e Battle Cat carrega sua
armadura e capacete. A linha de produtos estará disponível para
pré-venda na loja online da Ri Happy, a partir de 15 de maio às 0h
até 22 de maio (produtos sujeitos à disponibilidade enquanto durarem os
estoques). Além desses itens, adicionaremos outros personagens à coleção até o
final deste ano, e eu mal posso esperar para você conferir cada um
deles!
Sobre a Mattel - http://www.mattel.com
A Mattel é líder global na criação
de brinquedos e dona
de algumas das franquias de entretenimento infantil e para
famílias mais fortes do mundo. A empresa cria produtos e experiências
inovadoras que inspiram, entretêm e desenvolvem
crianças por meio do brincar. Marcas icônicas fazem parte de seu portfólio,
incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, Thomas & Friends ™,
UNO® e MEGA®, além das licenciadas em parceria com empresas globais de entretenimento. A
Mattel também disponibiliza conteúdo para cinema, televisão, jogos,
música e eventos ao vivo. A companhia
opera em 35 localidades e comercializa
seus produtos em mais de 150 países, em colaboração com as principais empresas de varejo e comércio eletrônico do mundo. Desde a sua
fundação, em 1945, a Mattel se orgulha de
capacitar crianças a explorarem as maravilhas da infância e alcançarem
todo o seu potencial.
Fonte/Imagens-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário