HE-MAN GANHA NOVA SÉRIE NA NETFLIX EM JULHO E RELANÇARÁ BRINQUEDOS

 

Ainda me lembro de brincar com meus bonecos He-Man e Skeletor (Esqueleto, em português) quando era criança, durante os anos 80. Eu recriava batalhas épicas enquanto assistia à série de televisão sobre o mundo mítico de Eternia. He-Man foi, e sempre será, meu herói número 1.

Por isso, estou muito animado com o relançamento de Masters of The Universe. É um orgulho neste ano reintroduzir Masters of The Universe para o mundo, começando com uma nova série de animação que retoma a história dos anos 80, exatamente do momento em que parou. Masters of The Universe Revelation estreia dia 23 de julho na Netflix. Para celebrar esse retorno, também lançaremos uma nova linha premium de brinquedos que permitirá aos fãs darem vida a esses personagens icônicos em casa, para a brincadeira continuar fora das telinhas.

Em 2020, preparamos o cenário para a reinicialização de Masters of The Universe por meio do lançamento de figuras de ação nostálgicas e um playset do Castelo de Grayskull, que oferecem uma experiência de jogo retrô.

Já a nova linha Masterverse, projetada para colecionadores e novos fãs, oferece uma interpretação moderna desses personagens clássicos. São seis bonecos com pelo menos 30 pontos de articulação e podem ficar em pé em diferentes poses, além disso acompanham acessórios exclusivos de cada personagem entre He-Man, Skeletor, Moss Man, Evil-Lyn, Battle Cat e Skelegod. O He-Man, por exemplo, chega com sua espada e escudo, e Battle Cat carrega sua armadura e capacete. A linha de produtos estará disponível para pré-venda na loja online da Ri Happy, a partir de 15 de maio às 0h até 22 de maio (produtos sujeitos à disponibilidade enquanto durarem os estoques). Além desses itens, adicionaremos outros personagens à coleção até o final deste ano, e eu mal posso esperar para você conferir cada um deles!

Sobre a Mattel - http://www.mattel.com

A Mattel é líder global na criação de brinquedos e dona de algumas das franquias de entretenimento infantil e para famílias mais fortes do mundo. A empresa cria produtos e experiências inovadoras que inspiram, entretêm e desenvolvem crianças por meio do brincar. Marcas icônicas fazem parte de seu portfólio, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, Thomas & Friends ™, UNO® e MEGA®, além das licenciadas em parceria com empresas globais de entretenimento. A Mattel também disponibiliza conteúdo para cinema, televisão, jogos, música e eventos ao vivo. A companhia opera em 35 localidades e comercializa seus produtos em mais de 150 países, em colaboração com as principais empresas de varejo e comércio eletrônico do mundo. Desde a sua fundação, em 1945, a Mattel se orgulha de capacitar crianças a explorarem as maravilhas da infância e alcançarem todo o seu potencial.

Fonte/Imagens-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem