Magnum,
marca ícone mundial em sorvetes, anunciou sua
mais nova campanha global, Miley in Layers, uma
colaboração com a cantora, compositora e atriz Miley Cyrus.
A campanha celebra a personalidade e força de Miley, que assim
como Magnum, acredita que um dia sem prazer é um dia
perdido. Para celebrar a união, na próxima quinta-feira (10/6), Miley se une à marca em uma Live inédita que
será transmitida no canal global de Magnum no
YouTube.
O público terá a oportunidade de se entregar ao prazer universal da música com os maiores
hits do último álbum Plastic Hearts, além de uma versão inédita do
hit dos anos 80, ‘Midas Touch’ da banda americana Midnight Star,
cantada pela estrela. Os fãs brasileiros ainda poderão acompanhar mais detalhes da
parceira no Instagram @magnumbr , além de outros conteúdos exclusivos da marca.
Sobre sua colaboração com Magnum, Miley afirma: "Conforme eu evoluí como artista, fui
capaz de explorar as diferentes camadas de quem eu sou e o
que me traz prazer - seja escrevendo, no estúdio, tocando no palco para
milhares de fãs ou vestindo algo que me faz sentir bem. Meu maior prazer na
vida é a música e estou muito animada em compartilhar isso com vocês na nossa live. Espero que
esta campanha com Magnum inspire todos a
irem em busca do que lhes traz realização e prazer."
Sobre Magnum
Magnum é uma das marcas líderes de sorvete mundialmente,
lançada em 1989, foi a primeira a se posicionar no mercado voltado para o público adulto com
uma proposta premium e indulgente por meio de
seus ingredientes selecionados por experts de
chocolate e por todo cuidado envolvido em sua produção. A marca está presente na Europa, Ásia,
América do Norte e América Latina, vendendo
mais de 1 bilhão de unidades por ano.
Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário