MICHELIN DO CAMPO À MESA: NA QUARTA REPORTAGEM DA SÉRIE, CHEFS CONTAM QUAIS PRATOS OS FAZEM SAIR DE CASA

O quarto episódio da série MICHELIN do CAMPO à MESA já está no ar. Nele, chefs de restaurantes da seleção do Guia MICHELIN contam quais são seus pratos favoritos, capazes de fazê-los rodar quilômetros para matar sua vontade. 

Entre os entrevistados, está o chef Lucas Dante, do Bib Gourmand Cepa, que fala de sua primeira visita no estrelado Kan Suke, ambos em São Paulo. Já Paulo Zegaib, do Dinho’s, O Prato MICHELIN, conta: “quando posso, pego o carro e dirijo até o Rio de Janeiro para curtir a cidade e também para provar os pratos do Satyricon [O Prato MICHELIN]"

O 4º capítulo da série também destaca que, não importa o quão longo seja o caminho, a Michelin oferece pneus de alta performance, para que todos cheguem em segurança ao seu destino, sem deixar de lado o prazer em dirigir. Para ler o artigo, acesse: https://guide.michelin.com/br/pt_BR/article/news-and-views/michelin-do-campo-a-mesa-4

MICHELIN do CAMPO à MESA - A série lançada pela empresa apresenta, em capítulos, os caminhos dos alimentos até chegarem aos nossos pratos. Dos pneus agrícolas às mesas de nossas casas ou restaurantes, passando pelos pneus de caminhões, carros, motos, bikes... A Michelin está presente e faz a diferença em cada etapa desta cadeia alimentícia, contribuindo para tornar a mobilidade mais segura e sustentável para todos e todas. Como? Por meio de produtos e serviços ambientalmente responsáveis, além do seu famoso guia gastronômico, o Guia MICHELIN. Para acompanhar: https://guide.michelin.com/br.

A Michelin, líder do segmento de pneus, se dedica ao desenvolvimento da mobilidade de seus clientes, de forma sustentável, criando e distribuindo os pneus, serviços e soluções mais adequados às suas necessidades; fornecendo serviços digitais, mapas e guias, para ajudá-los a tornar suas viagens experiências únicas; e desenvolvendo materiais de alta tecnologia, que atendem à indústria da mobilidade. Sediada em Clermont-Ferrand (França), a Michelin está presente em 170 países, emprega mais de 127.000 pessoas em todo o mundo e dispõe de 69 centros de produção implantados que fabricaram cerca de 200 milhões de pneus em 2019. (www.michelin.com.br).

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem