NICE LANÇA ANTENA RTAG3000 COM DESENVOLVIMENTO E PRODUÇÃO 100% NACIONAIS

Nice, multinacional italiana líder e referência em automação residencial e segurança eletrônica, anuncia a chegada da Antena RTAG3000. Primeira 100% nacional no mercado, a antena veicular para controle de acesso é ideal para ser aplicada em condomínios, indústrias e prédios comerciais. Com a possibilidade de operar em standalone em aplicações de pequeno porte ou integrada ao Módulo Guarita da Nice em projetos médios e grandes, o produto conta com novo design, menor tamanho e maior alcance.

A nova Antena RTAG3000 tem como destaques uma distância de leitura regulável, permitindo o ajuste mais eficiente que garante a leitura apenas do veículo que está entrando, e Código RFID Nice criptografado, que não aceita TAGs clonados. Mais diferenciais incluem LED com indicação de status em três cores diferentes, indicação sonora e suporte metálico ajustável para fixação.

O produto possui capacidade de até 12.000 TAGs quando conectado ao Módulo Guarita e traz uma novidade para o mercado, que é a aplicação em modo independente standalone, ideal para pequenos escritórios, com capacidade de 15 TAGs. Em sua nova geração, com novas funcionalidades e tecnologia, o sistema Nice Guarita há mais de 10 anos é o mais utilizado em condomínios de todo o Brasil por suas características de modularidade, permitindo a adoção para pequenos e grandes projetos; confiabilidade do sistema, que garante o funcionamento do controle de acesso mesmo em casos de queda de energia ou queima de algum equipamento; e recursos que tornam o sistema Guarita ideal para integração em projetos de portaria remota ou local.

“Com a Antena RTAG3000, buscamos oferecer um produto de ponta, sendo a primeira do mercado desenvolvida e produzida no Brasil e com padrão de qualidade e tecnologia para fornecimento aos mercados mais exigentes no mundo. Essa solução possibilita o acesso à residência ou local de trabalho de forma fácil e segura, sem contato físico e eliminando filas de veículos na portaria. Tudo isso alinhado com a premissa da Nice de acreditar no valor do design, da qualidade estética e da tecnologia no detalhe, visando simplificar os movimentos e atividades do dia a dia dos nossos clientes”, destaca David Girelli, gerente de Marketing da Nice.

Como funcionam as antenas veiculares?

Para que o controle de acesso em condomínios residenciais e prédios comerciais seja mais eficiente e seguro, a Nice oferece antenas veiculares para serem instaladas nesses locais. Os veículos cadastrados recebem um TAG exclusivo para que a antena, por aproximação, realize a leitura dos dados e compare com as informações contidas no software de gerenciamento para a correta identificação e liberação automática de acesso.

Sobre a Nice

Multinacional italiana com sede em Oderzo (Treviso) e com forte vocação internacional, a Nice é líder global em Automação Residencial, Smart Home e Segurança Residencial, com o objetivo de combinar funcionalidade e design para simplificar o dia a dia das pessoas. A Nice é sinônimo de tecnologia e excelência: suas soluções são utilizadas em todo o mundo e aplicadas em espaços públicos e privados, como aeroportos e locais de prestígio. Graças ao seu fundador e atual Presidente, Lauro Buoro, e aos 2.300 profissionais que trabalham todos os dias para atingir os objetivos da empresa, a Nice distribui seus produtos em mais de 100 países ao redor do mundo, com 24 filiais em cinco continentes, 14 unidades de produção e 13 centros de pesquisa e desenvolvimento. A Nice Brasil, no país desde 2011, é uma divisão estratégica para a Nice. A empresa fornece produtos para mais de 400 distribuidores na América Latina e possui unidades em Limeira (SP), Santa Rita do Sapucaí (MG) e São Caetano do Sul (SP), com liderança no mercado em soluções para controle de acesso e automação de portões. Saiba mais em 
www.niceforyou.com/br

Fonte/Fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa – Legenda:  

*Nice, multinacional italiana líder e referência em automação residencial e segurança eletrônica, anuncia a chegada da Antena RTAG3000.

* Primeira 100% nacional no mercado, a antena veicular para controle de acesso é ideal para ser aplicada em condomínios, indústrias e prédios comerciais.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem